Maior livraria flutuante do mundo visitará cinco municípios brasileiros

Por: Redação -
10/05/2019

A maior livraria flutuante do mundo, navio que viaja pelo mundo com mais de cinco mil títulos disponíveis, vai atracar em breve nas cidades de Santos, Rio de Janeiro, Vitória, Salvador e Belém.

A partir do dia 23 de agosto, os amantes da leitura que tiverem a oportunidade de subir no navio encontrarão livros voltados para as áreas de ciências, esportes, artes, gastronomia, saúde, idiomas, hobbies e literatura cristã, todos vendidos a preços acessíveis.

Conhecido como Logos Hope, o projeto, que é mantido por uma organização de caridade cristã alemã, também monta uma estrutura para doação de livros assim que atraca nos portos.

O itinerário começará na cidade de Santos, onde a livraria permanecerá do dia 23 de agosto ao dia 17 de setembro. Saindo da cidade litorânea, partirá para o Rio de Janeiro, onde ficará até o dia 8 de outubro, e em seguida navegará até Vitória, que recebe a atração entre os dias 9 e 22 de outubro.

LEIA TAMBÉM
>>Rio Boat Show 2019 contou com a presença da Marinha do Brasil
>>Rio Boat Show contou com presença da Grow Deck
>>Sapatilhas antiderrapantes exibidas no Rio Boat Show são ideais para uso náutico

Em Salvador, próximo destino, a embarcação permanece de 24 de outubro a 12 de novembro. Por último, viaja até Belém no dia 18 de novembro, onde fica até 6 de dezembro.

O Logos Hope já recebeu mais de sete milhões de visitantes nas cidades onde passou, e conta com 400 tripulantes voluntários. Segundo o diretor Pil-Hun Park, o objetivo é “compartilhar conhecimento, ajuda e esperança” por meio de experiências literárias.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Pedido atendido: no Rio Boat Show, Ross Mariner lança barco de 34 pés pensado em pernoite

    Nova lancha cabinada do estaleiro paulista está ao lado de outros quatro barcos, sendo um deles outro lançamento. Evento segue até o dia 19 de abril

    NX 310 Impact: lançamento da NX Boats supera 50 unidades vendidas em menos de 6 meses

    Modelo é um dos grandes destaques do estaleiro pernambucano no Rio Boat Show 2026. Estande da marca conta com 10 barcos em 360 m²

    Ferretti Yachts apresenta maior barco do Rio Boat Show e exibe frota completa feita no Brasil

    Essa é a primeira vez que toda linha construída em Itajaí pelo Grupo Okean é exposta no salão, com direito ao maior barco da edição, a Ferretti 1000

    Com 8 barcos no Rio Boat Show 2026, Schaefer Yachts revela novidades de novo iate

    Estaleiro catarinense apresenta quase toda sua linha nas águas do salão náutico, com direito a modelos estreantes e a consolidada Schaefer 770

    Portas abertas! Cerimônia de abertura marca o início do Rio Boat Show 2026

    Na presença de autoridades e do velejador Aleixo Belov, simbólico desenlace da fita abriu a 27ª edição do salão náutico, que seguirá até 19 de abril na Marina da Glória