#Minha FS: o carioca Ricardo Zarour Filho é só alegria com sua 265 Solaris, de proa aberta e muito espaço
O carioca Ricardo Zarour Filho, de 43 anos, procurava uma lancha de passeio diurno confortável, para navegar com a família e os amigos, quando comprou a FS 265 Solaris, de proa aberta, em 2018. Pelo clima de alegria que se vê nas fotos, nem é preciso dizer que ele acertou em cheio na escolha. “A minha FS 265 Solaris, batizada de Johnny Johnny, tem cockpit espaçoso, acabamento esmerado e um ótimo conjunto casco e motor”, avalia Ricardo, que navega no mínimo cinco vezes por mês, nas praias e ilhas do Rio de Janeiro, e já teve diversas lanchas desde que começou a navegar, há 16 anos.
LEIA TAMBÉM
Mesmo sendo uma lancha de proa aberta, a FS 265 Solaris tem um banheiro a bombordo. “Sem contar o espaço gourmet na popa, com churrasqueira, pia e caixa de gelo, perfeito para fazer gostosos churrascos a bordo, com família e amigos”, acrescenta o comandante do barco. “Na navegação, equipada com um Mercruiser V6 a gasolina de 4,5 litros e 250 hp, a FS 265 Solaris é muito estável e confortável”, avalia Ricardo.
Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Registro feito pelo fotógrafo Gianluca Nonnis, que mostra fenômeno natural na região, já soma 4,3 milhões de visualizações
Uso de revestimentos vinílicos adesivos e práticas de economia circular ganham espaço na indústria náutica; JAQ H1 é exemplo da tendência
Vanderlei Becker precisou de cinco anos e muitos sacrifícios para tirar do papel um barco de alumínio de 36 pés
Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo elencou os principais destinos da categoria. Aqui destacamos as opções mais atrativas para nossos leitores. Confira!
Pesquisa mostra, em tempo real, como os copépodes ingerem e expelem os resíduos, enfraquecendo a capacidade do mar de absorver carbono








