Estaleiro paulista apresenta novo inflável pensado para uso militar. Confira


No mês em que a Flexboat completa 30 anos de mercado, o estaleiro paulista apresenta o seu mais recente lançamento: o FLEX-680 Militar Cabinado. Dando continuidade à nova linha de barcos premium da marca, o FLEX-680 Militar Cabin chega com design, características técnicas e funcionalidades típicas de um barco criado especialmente para atender o segmento Militar.
O modelo foi projetado para serviço pesado e pensando no conforto de uma lancha cabinada, aliando as características de um barco inflável. O FLEX-680 M Cabin tem 22 pés (6,80 metros de flutuador) e visa atender às necessidades de serviços realizados pelos profissionais da Marinha do Brasil, Corpo de Bombeiros, Policia Militar, Policia Federal e outros órgãos de fiscalização. Este novo Flexboat poderá ser equipado com um motor de popa de até 300 hp ou dois motores de popa de 140 hp cada.
LEIA TAMBÉM
>>NÁUTICA Live revela: com a reabertura da economia, o setor náutico será um dos primeiros a reagir
>>O Zipper Ship é exatamente o que você está pensando: um barco em forma de zíper
>>Nova expedição ao Titanic procurará telégrafo que emitiu o pedido de socorro
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
A praia do Gauiúba recebeu 15 esculturas do artista plástico Adelio Sarro, que formarão uma espécie de “museu” debaixo d’água
Registro feito pelo fotógrafo Gianluca Nonnis, que mostra fenômeno natural na região, já soma 4,3 milhões de visualizações
Uso de revestimentos vinílicos adesivos e práticas de economia circular ganham espaço na indústria náutica; JAQ H1 é exemplo da tendência
Vanderlei Becker precisou de cinco anos e muitos sacrifícios para tirar do papel um barco de alumínio de 36 pés
Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo elencou os principais destinos da categoria. Aqui destacamos as opções mais atrativas para nossos leitores. Confira!














