Triton 470 Fly é um dos destaques do São Paulo Boat Show 2020. Conheça

Por: Redação -
21/11/2020

São Paulo Boat Show AO VIVO: inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações: bit.ly/2xECsLE

A Triton Yachts está aproveitando a 23ª edição do São Paulo Boat Show para apresentar a Triton 470 Fly. Com layout customizável e pintura especializada, esta lancha de 47 pés conta com ambiente bem planejados e amplos para um melhor aproveitamento do espaço interno.

A cozinha, localizada no convés inferior, conta com pé-direito duplo e recebe vasta iluminação natural devido às amplas janelas laterais do cockpit. O modelo, que pode levar até 16 pessoas, além do piloto, de dia, conta com duas suítes, sendo a principal à meia-nau, com sofá reversível em cama, podendo acomodar até três pessoas em pernoite. A suíte de proa acomoda mais um casal e conta com banheiro que também atende ao salão principal.

LEIA MAIS:

>> Real Powerboats entrega conceito e conforto na nova 40 pés lançada no São Paulo Boat Show

>> Regatta inaugura loja conceito em São Paulo, totalmente focada em uma melhor experiência de compra do consumidor

>> Lançamento no Boat Show, NHD 340 une espaço e versatilidade. Conheça a lancha

Na popa, o espaço gourmet conta com um acréscimo de 30  cm, que mesmo com a plataforma submergível, ainda é possível continuar no local. Em questão de motorização, a 470 Fly pode ser equipada com dois motores de centro-rabeta de 380 hp de potência a diesel. A Triton 470 Fly sai a partir de R$ 2,3 Milhões. Para o São Paulo Boat Show 2020 o estaleiro traz condição especial de financiamento junto ao Banco Alfa.

São Paulo Boat Show 2020

Quando? De 19 a 24 de novembro
Dias de semana das 15h às 22h
Finais de semana das 13h às 22h
Onde? Raia Olímpica Universidade de São Paulo
Mais informações: www.saopauloboatshow.com.br

Por Amanda Ligório, sob supervisão da jornalista Maristella Pereira

Gostou desse artigo? Clique aqui para receber o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e leia mais conteúdos.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Riva estreia sua maior embarcação em salão náutico em Mônaco

    Riva 54Metri foi a atração principal do evento, que ocorreu entre os dias 23 e 26 de setembro

    Ferrari revela como será a base do Hypersail no estaleiro da Azimut, na Itália

    Espaço em Livorno concentrará os trabalhos em terra e os testes na água do Hypersail, primeiro barco da Ferrari

    ‘É um sonho’: empresária ganha primeira lancha em sorteio do São Paulo Boat Show 2026

    Conheça a ganhadora da Focker 188 Joy equipada com motor Yamaha de 90 hp

    Primeira plataforma solar offshore feita a partir do bambu fica na China

    Iniciativa busca substituir componentes poluentes, como aço e plástico, por materiais mais ambientalmente sustentáveis

    Disputa até a última regata: Brasileiro de Oceano muda sistema de pontuação

    Ideia é manter a competição aberta até a última regata. Santos-Rio abre o campeonato em 22 de outubro e não poderá ter nota descartada. Entenda!