A regata mais charmosa do Brasil chega em sua 19ª edição neste sábado

Por: Redação -
23/02/2018

As águas de Angra dos Reis ficarão agitadas neste sábado, 24, com a tradicional Regata Ilha de Caras Revista Náutica.

Comemorando sua 19ª edição, a regata é considerada um dos principais eventos da vela brasileira. A charmosa competição, que marca o Verão de Angra do Reis, reuniu, em 2017, cerca de 87 veleiros e 600 tripulantes que singraram as águas da Baía de Ilha Grande, fazendo uma grande festa náutica.

Além da competição, os participantes desfrutam da tradicional feijoada na Ilha de Caras, em um almoço comemorativo, selando o sucesso da parceria entre a Revista Náutica e a Revista Caras.

Entre as classes participantes da regata, estão: ORC , IRC, BRA RGS, APS, CRUZEIRO, MULTICASCO e FEMININO.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Empresário maranhense monta "garagem museu" com três lanchas da mesma fabricante

    Apesar da breve trajetória na náutica, Samarlon já navegou por ao menos seis embarcações e consolidou preferência por um estaleiro

    YouTuber lança câmera a 200 metros de profundidade e registra criatura não identificada

    Barny Dillarstone é famoso pelas explorações subaquáticas e surpreendeu até mesmo especialistas com seu achado. Assista!

    Quanto custa uma lancha no modelo multipropriedade?

    Novo serviço da Flip Boat Club oferece planos com bom custo-benefício e cota para até seis pessoas

    Dois em um: novo trimarã promete velocidade de regata oceânica e luxo de iate

    Projeto da Global Yacht Technology entrega comodidade de "gente grande" e tem casco principal inspirado na Fórmula 1

    Assista: fotógrafo faz registro impressionante de baleia de Bryde respirando na superfície

    Rafael Mesquita captou o momento no final de novembro, nas águas de Ilhabela