Referência em revestimentos náuticos, Agroquímica levará oito opções ao Brasília Boat Show

Empresa apresentará diversidade de cores, texturas e aplicações com produtos da marca Kelson’s

Por: Redação -
24/07/2024
Foto: Revista Náutica

Investir em um bom acabamento para barcos é fundamental para quem deseja unir conforto com segurança e durabilidade. É por isso que a Agroquímica São Gabriel desembarcará no Brasília Boat Show com oito opções de revestimentos náuticos da marca Kelson’s.

De 14 a 18 de agosto, os visitantes do evento poderão conferir a diversidade de cores, texturas e aplicações dos produtos da empresa — no mercado desde 1995. Todas as opções possuem tratamento antifungo, capaz de evitar o aparecimento de mofo e impedir que o revestimento desbote.

Foto: Revista Náutica

Um dos modelos que mais chama a atenção é o Athenas Linho Juta, laminado sintético com acabamento similar ao tecido de linho que pode ser usado tanto nas paredes, quanto nos estofados dos barcos.

 

Outros destaques são os revestimentos San Diego, ideal para móveis, Brasil Náutico, com cores similares a de carros esportivos, e Athenas Adamantium Neon, especialmente pensado para jets.

 

Além deles, estarão expostos os modelos Athenas Náutico Cetim, Athenas Tifanny, Athenas Linho e San Diego para áreas internas e externas.


Brasília Boat Show

A Boat Show Eventos, organizadora dos maiores eventos náuticos da América Latina, atraca pela primeira vez no Centro-Oeste, nas águas do belo Lago Paranoá. O 1º Brasília Boat Show reunirá, em formato boutique, grandes destaques do mercado.

Os visitantes do salão na capital federal vão conferir equipamentos, acessórios, lanchas, jets, pontoons e outros modelos de barcos — inclusive com embarcações disponíveis para test-drive. Atrações para toda a família completam a lista de opções do primeiro Boat Show no Centro-Oeste.

 

A escolha pela região celebra o grande potencial náutico que envolve o Centro-Oeste. Afinal, 15% de todas as embarcações registradas no Brasil se encontram no Distrito Federal, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul — sendo que o Distrito Federal ocupa o 5º lugar entre os dez estados com mais embarcações de esporte e recreio no país.

 

Anote aí!

Quando: De 14 a 18 de agosto de 2024
Onde: Orla da Concha Acústica (SCE Trecho Enseada 01, Projeto Orla, Polo 03, Lote 20, Brasília – DF)
Horário: Quarta a sexta-feira, das 12h às 21h; sábado e domingo, das 11h às 21h
Mais informações: site do evento
GARANTA SUA ENTRADA

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Conheça o megaiate ligado a bilionário russo que cruzou o Estreito de Ormuz em meio ao bloqueio

    Embarcação de 464 pés atravessou rota bloqueada pelo Irã mesmo não sendo um navio cargueiro. Veja mais detalhes do barco!

    De ameaça a oportunidade: peixe-sapo invasor pode virar fonte de renda no litoral do Paraná

    Novo projeto pretende avaliar se a carne do animal é boa para consumo e envolver os pescadores no monitoramento dessa espécie

    Da Antártica ao Brasil: navio Bandero, da operação internacional Krill Wars, pode ser visitado em Ilhabela

    Embarcação da Captain Paul Watson Foundation esteve envolvida em ações diretas para interromper a pesca industrial de krill. Visitas são gratuitas

    Tubarão é registrado a 500 metros de profundidade na Antártica e surpreende cientistas

    Registro de janeiro de 2025 mostra tubarão-dorminhoco desajeitado que pode chegar a medir 3 metros de comprimento

    158 anos depois, navio naufragado em lago dos EUA é encontrado

    Cargueiro Clough tinha 38 metros de comprimento e afundou em 1868 no Lago Erie após uma forte tempestade