Aloha Náutica apresentou catamarãs Excess e veleiros Beneteau no Boat Show

Representantes destacaram modelos já lançados e novidades apresentadas em Cannes

06/10/2022

A Aloha Náutica, representante dos veleiros Beneteau e dos catamarãs Excess no Brasil, participou do São Paulo Boat Show 2022 apresentando suas linhas de embarcações ao público.

 

A empresa aproveitou o evento para receber clientes e amigos em seu estande, promovendo tanto os modelos já lançados quanto as novidades apresentadas em Cannes.

Entre os destaques, estava o Beneteau Oceanis Yacht 60, maior veleiro da categoria que tem a tecnologia avançada como um dos seus pontos alto.

 

O modelo traz de fábrica o sistema Seanapps, que permite que o barco seja integrado ao smartphone, proporcionando uma navegação segura, inteligente e prática. O aplicativo permite fazer a verificação dos níveis de bateria e combustível e até o planejamento das operações de manutenção do barco, mais um diferencial Beneteau.

 

O destaque da Excess ficou por conta do catamarã Excess 14, recém-lançado no Cannes Yatching Festival. O modelo tem layout inovador tanto na versão do proprietário quanto na versão charter.

 

Apresentado como “dedicado ao prazer de velejar”, o modelo pode ser configurado na versão padrão, com área total de vela de 118 m² contra o vento, ou na versão Pulse Line, com 134 m² de área de vela contra o vento.

 

O catamarã oferece de 6 a 8 beliches, ou de 3 a 4 camarotes duplos.

 

São Paulo Boat Show 2022

Com 25 anos de sucesso, a histórica edição do São Paulo Boat Show 2022 gerou mais de R$ 500 milhões em negócios, com a comercialização de mais de 500 embarcações — números recorde para o maior salão náutico da América Latina.

 

A 25ª edição do evento contou com mais de 36 mil visitantes e reunindo mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público conferiu dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Teste Solara 380 Bowrider: lancha encanta com amplos espaços e boa navegabilidade

    Muito agradável para uso externo, a nova embarcação tem aberturas laterais na popa, solário triplo e cockpit espaçoso

    Novo jet elétrico do Batman traz ficção à vida real em embarcação de luxo limitada

    Batizado de Maverick GT Stormy Knight, 27 unidades do jet serão comercializadas pela própria Wayne Enterprises

    Na Espanha, praia de areia preta já abrigou espiões da Guerra Fria e hoje é point de turistas

    Playa de Puerto Naos contrasta escuridão da areia com azul do mar e simpáticos prédios coloridos, além de ostentar o selo Bandeira Azul

    Dupla brasileira disputará volta ao mundo de veleiro na Globe 40

    Desafio chega à segunda edição como o mais forte em duplas dentro da modalidade

    Na popa de superiate, Bugatti atrai olhares durante GP Mônaco de Fórmula 1

    Pelo 2º ano, influenciador içou carro de luxo para dentro de embarcação -- dessa vez, uma 170 pés