Amel 50 será lançado na próxima edição do Cannes Yachting Festival


A Amel aproveitará sua participação na 40ª edição do Cannes Yachting Festival, de 12 a 17 de setembro, para lançar seu mais novo modelo Amel 50. Com 15 metros de comprimento, o veleiro alia segurança e conforto com desempenho e manobrabilidade.
O modelo foi nomeado para a premiação European Yacht of the Year 2018, organizada pela revista Yacht, na categoria “cruzeiros de luxo”. A embarcação será testada em La Rochelle nos dias 23 e 24 de setembro e o resultado será divulgado durante o Boot Düsseldorf Boat Show, em janeiro do ano que vem.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Patrocinado pela VIBRA, espaço reunirá nomes de peso do universo náutico neste sábado (11). Saiba os nomes!
27ª edição do maior salão náutico outdoor da América Latina movimentará a Marina da Glória até o dia 19 de abril
Aleixo Belov, Michelle des Bouillons e Theodora Prado são apenas algumas das personalidades na grade de palestras que acontecerão no Rio Boat Show. Confira!
Inauguração da unidade ocorreu na última quinta-feira (9), que atuará até a Região dos Lagos, incluindo cidades como Búzios e Cabo Frio
Estaleiro gaúcho levará cinco modelos de embarcação à Marina da Glória. Confira quais!




