Amstel Ultra recarregou as baterias de quem foi ao São Paulo Boat Show
Cerveja oficial do evento disponibilizou totens para recarregar celulares durante o salão náutico paulista


O São Paulo Boat Show 2023 chegou ao fim após uma maratona de seis dias de evento. De 21 a 26 de setembro, os apaixonados pelo universo náutico puderam conferir de perto as últimas novidades do setor. E, para conseguir registrar todos os dias do maior salão náutico da América Latina sem perder nada, a Amstel Ultra, cerveja oficial do evento, disponibilizou totens para recarga das baterias de celular durante o salão.
Vencedor do sorteio de lancha da Fibrafort é revelado no São Paulo Boat Show 2023
Grandes marcas de motores anunciaram lançamentos no São Paulo Boat Show 2023; confira
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube


Disponibilizados de forma gratuita no espaço NÁUTICA Talks, cinco totens somaram 30 espaços para carga de bateria durante o salão náutico, garantindo, assim, que os visitantes pudessem aproveitar e registrar todos os momentos do evento sem passar apuros.
A Amstel Ultra, cerveja que refrescou o público do São Paulo Boat Show 2023, é uma puro malte do Grupo Heineken, e conta com 47% menos calorias, é low-carb e livre de glúten.


Além disso, o rótulo do Grupo Heineken conta com 4% de teor alcoólico. A proposta de Amstel Ultra é convidar as pessoas a não contarem calorias aproveitando os momentos com o sabor e a qualidade característicos do puro malte.
Composta por ingredientes naturais, como água, malte e lúpulo, a cerveja esteve disponível no São Paulo Boat Show nas versões lata de 269 ml e long neck de 275 ml. Presente em cinco países, a Amstel Ultra segue a família de cervejas Amstel, marca essa que nasceu em 1870 na cidade de Amsterdã, Holanda.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Com marina privativa para até 60 barcos, infraestrutura moderna, heliponto e um dos lugares mais exclusivos da Península de Maraú, no sul da Bahia, o Kiaroa Residence & Marina é o novo refúgio de alto padrão das águas
Embarcação vem sendo construída pela Aus Ships em Brisbane e a previsão é que comece a operar comercialmente no início de 2027
Projeto iniciado em 2001 buscou repovoar a vida marinha em Pontal do Sul. Resultado superou expectativas, com retorno de peixe criticamente ameaçado de extinção
Ted Turner participou da America's Cup com o veleiro Courageous e entrou para a história antes mesmo de fundar o primeiro noticiário 24 horas do planeta
Passeio já tradicional na cidade de São Luís aconteceu pela 11ª vez no último sábado (2)




