Anti-cracas lança verniz incolor que protege cascos, motores e peças metálicas

Sistema de prevenção contra cracas em cascos e tubulações também foram apresentados no São Paulo Boat Show

21/10/2022

A empresa especializada em soluções náuticas Anti-Cracas apresentou do São Paulo Boat Show 2022 sua linha de produtos indicados para a proteção do casco das embarcações.

Este foi o segundo ano que a marca expôs seus produtos no maior salão náutico da América Latina.

 

No evento, a empresa brasileira revelou seu mais novo lançamento: um verniz incolor que serve para pintar qualquer tipo de casco e ainda protege motores e peças metálicas. Segundo a fabricante, o produto dispensa o uso de tinta envenenada e tem aplicação simples e rápida.

A empresa também levou seu carro-chefe para o evento, o sistema de ultrassom para combate  de incrustações. Produzido no Brasil, o aparelho é homologado por diversos estaleiros. A possibilidade de alugar o equipamento mensalmente foi uma novidade que a Anti-Cracas anunciou no São Paulo Boat Show.

 

Também estava exposto o sistema de prevenção de cracas para as tubulações de água das embarcações. Vale lembrar que todos os produtos são fabricados pela empresa.

 

Os produtos da marca são indicados para que os donos de embarcação consigam reduzir em até 150% os custos de manutenção de seus barcos. Segundo a Anti-Cracas, a utilização deles ainda resulta em uma maior durabilidade das peças.

 

São Paulo Boat Show 2022

Com 25 anos de sucesso, a histórica edição do São Paulo Boat Show 2022 gerou mais de R$ 500 milhões em negócios, com a comercialização de mais de 500 embarcações — números recorde para o maior salão náutico da América Latina.

 

A 25ª edição do evento contou com mais de 36 mil visitantes e reunindo mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público conferiu dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco.

 

Por Felipe Yamauchi, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Olimpíadas de Paris: você sabia que o surfe não será disputado na França?

    Em decisão polêmica, Comite Olímpico escolheu outro país para sediar todas as baterias do esporte; entenda

    Adolescente para lancha desgovernada e impede acidente em lago nos EUA

    Imagens gravadas por quem estava no local mostram jovem de 17 anos saltando de um jet em direção ao barco que rodopiava sem condutor

    Público do Brasília Boat Show tem desconto exclusivo em hotéis parceiros; saiba como funciona

    Visitantes do evento náutico, que atraca pela primeira vez no Lago Paranoá, poderão desfrutar de condições especiais no momento da reserva

    Navio de pesquisa de 1962 é capaz de “ficar de pé” no mar; assista em ação

    Quando na vertical, paredes internas viram pisos e móveis são adaptados para a nova posição

    Na dúvida de qual jet comprar? Confira modelos da Sea-Doo para cada necessidade

    Empresa conta com opções que atendem desde iniciantes no universo náutico até apaixonados por velocidade ou pesca