Arieltek lançará luz de píer com painel solar no São Paulo Boat Show

05/09/2018

Desenvolvida pela Arieltek, a luminária LP-01 é indicada para sinalizar píeres, trapiches e estruturas semelhantes na água, afim de servir de orientação para as embarcações navegando na região. Essa nova luminária 12 volts pode vir com painel solar acoplado ao conjunto, o que dispensa qualquer fonte de energia, ou com fios para alimentação energética externa. A primeira versão vem equipada com fotocélula para funcionamento noturno automático. Projetada para atender a Normam-17/DHN 0317 da Marinha, emite luz amarela contínua com alcance de 2 milhas (cerca de 3,7 km).​

Com o tema “O mercado náutico vem com tudo”, o salão náutico paulista, como de costume, reunirá os grandes lançamentos e destaques do setor em um só lugar! Além disso, trará um verdadeiro show de experiência. Veja abaixo 7 motivos para visitar o maior salão náutico da América Latina.

Destinos Náuticos: um pavilhão exclusivo destinado a cidades com potencial náutico, que prometem seduzir os visitantes. A atração mostrará o potencial turístico de diversos lugares, cuidadosamente selecionados. Uma ótima oportunidade para planejar seu próximo passeio.

Espaço dos Desejos: os objetos e serviços mais cobiçados do mercado de luxo, de aeronaves a automóveis, estarão ao alcance dos visitantes no Espaço dos Desejos, que reúne marcas de requinte em uma área de mais de 2,5 mil m² reservada.

Tudo sobre mergulho: pelo quarto ano consecutivo, o PADI Dive Festival, maior evento de mergulho da América Latina, será realizado simultaneamente ao Boat Show, com novidades aos amantes do fundo do mar.

Congresso Náutica: para discutir os entraves ao desenvolvimento do turismo náutico no Brasil e como superá-los, especialistas de diversas áreas participarão do 4º Congresso NÁUTICA, que indicará os caminhos a percorrer. O evento, exclusivo para convidados, acontecerá nos dias 27 e 28 de setembro, e reunirá prefeitos e secretários de turismo.

Sabor do Mar: os visitantes do salão náutico paulista poderão saborear um cardápio único dentro de uma experiência gastronômica inesquecível, preparada por um dos principais chefs do Brasil.

Ganhe um jet: os visitantes do Boat Show que preencherem um cupom na entrada do evento concorrerão ao sorteio de um jet Sea-Doo Spark Trixx. Imperdível.

Os principais lançamentos: com o tema “O mercado náutico vem com tudo”, o São Paulo Boat Show reunirá os grandes lançamentos e destaques do setor em um só lugar! Lanchas, equipamentos, acessórios, motores e muito mais!

Aproveite e compre seu ingresso antecipado para visitar o São Paulo Boat Show. Saiba como.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Memória Náutica: relembre como foi o Rio Boat Show 2019

    Evento chegou a sua última edição antes da pandemia consolidado como o mais importante salão náutico outdoor da América Latina

    Fountaine Pajot leva catamarã de 16 metros ao Rio Boat Show 2024

    Aura 51 é o maior catamarã a vela sem flybridge do estaleiro francês e estará no evento náutico de 28 de abril a 5 de maio

    No NÁUTICA Talks, Elio Crapun palestra sobre revolução dos hidrofólios nas embarcações

    Velejador abordará detalhes sobre realidade e avanços de barcos que navegam sobre fólios durante o Rio Boat Show 2024

    Casarini Boats levará mistura de bote com jet ao Rio Boat Show 2024

    Embarcação inovadora será um dos destaques do evento que acontece de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória

    No NÁUTICA Talks, Paula Vianna mergulha nos desafios da fotografia subaquática

    Vencedora de concursos internacionais, fotógrafa é presença confirmada no Rio Boat Show 2024