Arieltek leva novo painel de comando no São Paulo Boat Show

Empresa de produtos eletrônicos mostrou suas novidades voltados para embarcações no evento

07/10/2022

A Arieltek, empresa especializada em produtos eletrônicos tanto para embarcações quanto para aeronaves, mostrou para o público suas principais novidades durante o São Paulo Boat Show 2022.

 

Um dos lançamentos era o novo mastro que contém um estrobo com luz de fundeio em foto célula, ou seja, o sistema entende que quando escurece já é o momento de as luzes se acenderem. Outro diferencial é que seu cabo é do tipo aeronáutico, mais resistente.

Outra novidade novidade foi o painel touch de comando, que pode configurar até 32 funções da embarcação. Também estava exposto o painel de comando só que de botões, que pode cuidar de até 12 funções.

 

A Arieltek anunciou que a chave de bateria dupla agora também pode ser remota.

 

São Paulo Boat Show 2022

Com 25 anos de sucesso, a histórica edição do São Paulo Boat Show 2022 gerou mais de R$ 500 milhões em negócios, com a comercialização de mais de 500 embarcações — números recorde para o maior salão náutico da América Latina.

 

A 25ª edição do evento contou com mais de 36 mil visitantes e reunindo mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público conferiu dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco.

 

*Por Felipe Yamauchi, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Resultado histórico! Barco Brasil conquista título inédito na Globe 40

    Única equipe brasileira na regata de volta ao mundo, o veleiro comandado por José Guilherme e Luiz Bolina venceu a categoria Sharp e terminou em 3º lugar na classificação geral

    9º dia de Rio Boat Show: veja as fotos de quem atracou no Lounge NÁUTICA!

    Espaço sobre as águas da Baía de Guanabara reúne personalidades do setor durante o salão náutico, que segue até 19 de abril na Marina da Glória

    Em parceria com a YB Nautic Group, Fabianne Domingos assina a decoração de barcos Sanlorenzo, Princess e De Antonio no Rio Boat Show

    Para a yacht designer, esse é um reconhecimento do nível de exigência e da qualidade do trabalho que desenvolve

    8º dia de Rio Boat Show: veja as fotos de quem atracou no Lounge NÁUTICA!

    Espaço sobre as águas da Baía de Guanabara reúne personalidades do setor durante o salão náutico, que segue até 19 de abril na Marina da Glória

    NÁUTICA Talks: confira as palestras do último dia de Rio Boat Show 2026

    Patrocinado pela Vibra, agenda contará com cinco bate-papos neste domingo (19). Veja a programação!