Arieltek é uma das marcas confirmadas no São Paulo Boat Show 2021, em novembro

Por: Redação -
25/08/2021

A Arieltek, empresa brasileira especializada em produtos eletrônicos náuticos e aeronáuticos, está confirmada na próxima edição do São Paulo Boat Show. Com produtos que englobam desde os equipamentos de segurança até os de navegação, componentes elétricos e iluminação, a empresa já está consolidada no mercado há cerca de 30 anos.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

Os lançamentos ainda são um mistério, mas a 24ª edição do São Paulo Boat Show promete novidades. No último ano, a estreia foi da luz de píer solar para pisos, desenvolvida para atuar como iluminação em ambientes externos desprovidos de qualquer tipo de fonte luminosa.

Leia também

» São Paulo Boat Show contará com a presença da Ventura Marine em sua próxima edição

» NX Boats será uma das marcas expostas no São Paulo Boat Show 2021. Confira

» São Paulo Boat Show 2021 está confirmado para novembro. Confira a lista de expositores

A 24ª edição do São Paulo Boat Show acontecerá de 4 a 9 de novembro, no São Paulo Expo, reunindo os principais lançamentos e destaques do setor. Na ocasião, o público poderá conferir as novidades em veleiros, iates, lanchas, motores, equipamentos, acessórios e serviços do mercado durante os seis dias de exposição.

Por Naíza Ximenes, sob supervisão da jornalista Maristella Pereira.

Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Eventos náuticos impulsionam o turismo e atraem investimentos

    Especialista no turismo das águas, Bianca Colepicolo explica como cidades podem se preparar para se tornar destinos náuticos

    A bordo de seu novo barco, uma Schaefer V44, Gisele Bündchen e Joaquim Valente curtem Miami

    1ª aparição do casal após a modelo dar à luz ao terceiro filho foi no barco do estaleiro brasileiro, que estará no Rio Boat Show 2025

    Empresa cria boia capaz de transformar as ondas do mar em energia

    Tecnologia da Seaturns passou por testes na França e é forte alternativa limpa para a geração de eletricidade

    Ferry-boat será afundado na Baía de Todos-os-Santos para virar atração turística

    Nesta sexta-feira (21), operação levará ao fundo do mar embarcação aposentada em 2018, para que vire recife artificial

    Arca de Noé no Monte Ararat: novas evidências reforçam teoria

    Pesquisadores encontraram vestígios marinhos na região onde a embarcação bíblica teria repousado após o dilúvio