Estaleiro catarinense confirma presença no próximo Rio Boat Show

Por: Redação -
12/12/2019
Foto: Divulgação

A catarinense Armatti Yachts confirmou participação no Rio Boat Show 2020 e deverá apresentar sua coleção 2020, que agora conta com uma novidade: a Armatti 370 Coupé. A lancha incorpora a tendência mundial de design náutico com ampla janela panorâmica no pavimento inferior ao cockpit, sem divisões, proporcionando mais luminosidade e belas vistas ao exterior. A nova embarcação também conta com tecnologias adicionais, como a opção da plataforma submergível. No visual, o modelo de 37 pés é uma embarcação com design mais esportivo e hartop que permite ao proprietário navegar com ele fechado ou aberto, garantindo maior contato com o exterior e conforto térmico.

Com 11,28 metros de comprimento, pode receber até 12 convidados. No cockpit, o posto de comando é integrado à área de relaxamento e convivência. O pé-direito é mais uma característica que dá sensação de amplitude em áreas como: cozinha, locais para refeições, banheiro e os camarotes localizados em seu interior. No pavimento inferior, a cama principal é posicionada à meia-nau, que possui dois metros de largura, e o banheiro possui box fechado, mais diferenciais para o modelo. Na lista de equipamentos, há diversos itens opcionais como o joystick. A motorização fica por conta de dois propulsores de 250 hp.

O Rio Boat Show chegará à sua 23ª edição em 2020 e já tem data confirmada. O maior salão náutico outdoor da América Latina acontecerá de 25 de abril a 3 de maio, na Marina da Glória, reunindo os principais lançamentos e destaques, entre lanchas, veleiros, jets, infláveis, caiaques, motores e os mais diversos equipamentos e acessórios do mundo náutico, em um só lugar.

Serão nove dias de interação entre clientes, fabricantes, distribuidores e revendedores do setor. Com barcos na água e a bela Baía de Guanabara como cenário, os visitantes contarão com diversas atrações, como o Espaço dos Desejos, pensado para os amantes do mercado de luxo, com itens selecionados e exclusivos de encher os olhos.

Por mais um ano, as águas da Marina da Glória irão se transformar em verdadeiras passarelas para o desfile das mais charmosas beldades náuticas presentes no Rio Boat Show. Na sexta-feira, dia 1º de maio, a partir das 20h, acontecerá a 5ª edição do Desfile de Barcos, uma novidade que já virou tradição na edição carioca do salão náutico, com show de luzes, música e mestre de cerimônias.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Histórico barco de corrida vintage que já atingiu 167 km/h vai a leilão por valor milionário

    Famoso Miss America VIII foi construído em 1929 e chega repaginado com parelha de 1.860 hp para ser arrematado neste sábado (17)

    Você sabe por que usamos "nós" em vez de quilômetros na navegação?

    Para responder, é preciso fazer uma viagem ao passado até meados do século 17, quando nasceu um engenhoso aparelho chamado de "barquinha"

    Tubarões brincam? Estudo flagra predadores interagindo com brinquedos em aquário

    Experimento intrigou pesquisadores, dividiu opiniões e revelou comportamento inusitado desses animais

    Dois em um: conheça o barco que é movido por um jet e acomoda até seis pessoas

    Descrito como uma plataforma de extensão para motos aquáticas, o produto une a adrenalina do jet com a socialização da lancha

    Peixe raro visto apenas duas vezes em 2025 foi flagrado por mergulhador

    Conhecido como “rei-do-salmão”, ele vive nas profundezas do oceano, mas estava a apenas 4,6 metros abaixo da superfície quando foi visto