Armatti 390 Sport Coupé: conheça os diferenciais dessa lancha de 39 pés

Embarcação esteve exposta no São Paulo Boat Show, que chegou à sua histórica 25ª edição em 2022

19/10/2022

A Armatti Yachts esteve no São Paulo Boat Show 2022 apresentando alguns modelos de sua linha de lanchas. Uma delas foi a Armatti 390 Sport Coupé, apresentada pela primeira vez no salão náutico.

A embarcação teve quatro unidades vendidas ainda na fase de projeto, de acordo com a empresa. Conheça abaixo os principais destaques desta lancha.

 

Veja os diferenciais da Armatti 390 Sport Coupé

O espaço gourmet é uma verdadeira varanda ao ar livre com vista para o mar. O modelo, agora, conta com plataforma submergível, gerando uma praia particular que desce 40 cm dentro d’água.

As áreas de convivência foram desenvolvidas para confraternizações entre familiares e amigos. O solário de proa pode acomodar duas pessoas e conta com porta-copos para mais comodidade.

O hardtop visa mais conforto na navegação, protegendo contra intempéries climáticas, além de poder ser aberto para mais circulação de ar.

O posto de comando conta com banco duplo para piloto e copiloto, com assento rebatível que permite pilotar também em pé.

O cockpit traz layout tradicional, e inclui sofá, mesa para refeições, cozinha, além de porta-copos para facilitar a vida a bordo. Tem o opcional de porta em inox para o fechamento da área.

O acesso para a proa é feito por passagem lateral e o cockpit também inclui alguns paióis para armazenamento de itens na lancha.

A cabine é composta por uma saleta, com sofá, mesa de apoio e armários visando gerar mais comodidade durante a navegação.

Segundo a marca, a Armatti 390 Sport Coupé traz todo conforto e comodidade que antes eram encontrados apenas em embarcações de porte maior.

O modelo conta com dois camarotes fechados, ambas com 1,95 m de pé-direito, além de banheiro com box.

São Paulo Boat Show 2022

Com 25 anos de sucesso, a histórica edição do São Paulo Boat Show 2022 gerou mais de R$ 500 milhões em negócios, com a comercialização de mais de 500 embarcações — números recorde para o maior salão náutico da América Latina.

 

A 25ª edição do evento contou com mais de 36 mil visitantes e reunindo mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público conferiu dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Casa de vidro sobre as águas no Texas está à venda por quase R$ 30 milhões; conheça

    Residência fica na cidade de Round Top, cujo último senso registrou população de 91 habitantes

    E-combustíveis para o setor marítimo podem gerar 4 milhões de empregos, diz pesquisa

    Estudo foi encomendado pelo Fórum Marítimo Global e indica que as vagas serão abertas até 2050

    Futurista e feita de titânio: conheça a lancha de 55 pés que parece uma nave espacial

    Com estilo contemporâneo, será a primeira embarcação lançada pelo estaleiro Mirrari, dos Emirados Árabes Unidos

    Litoral de São Paulo e do Rio pode ter ondas de até 3 metros neste sábado (18)

    Alerta da Marinha do Brasil vale para as cidades de Santos e Campos dos Goytacazes; confira dicas de segurança em caso de ressaca marítima

    Projeto na Croácia quer criar cinco vilas ecológicas de luxo à beira mar com direito a barcos elétricos

    Ideia da eD-TEC visa redefinir o conceito de vida de luxo, oferecendo energia solar às moradias durante os 365 dias do ano