Armatti & Fishing lançará três lanchas no São Paulo Boat Show 2024

Outros cinco barcos já conhecidos pelo público atracarão no salão náutico em versões atualizadas para 2025

Por: Redação -
26/08/2024
Armatti no São Paulo Boat Show 2023. Foto: Victor Santos/Revista Náutica

Se tem algo que não faltará no estande da Armatti & Fishing, no São Paulo Boat Show 2024, é novidade. Cumprindo a promessa de um segundo semestre agitado, o estaleiro apresentará nada menos do que três novos barcos — sendo um da Armatti Yachts e dois da Fishing Raptor.

O mistério ainda envolve as embarcações, cujos detalhes só serão revelados em data próxima a do salão náutico, que acontece de 19 a 24 de setembro. Fotos do projeto também seguem sob sigilo, mas o estaleiro já adianta que “características como alta velocidade, tecnologia embarcada inovadora e design serão diferenciais ao mercado nacional e internacional”.

 

Por outro lado, quatro lanchas bem conhecidas pelo público estarão presentes, já em versões atualizadas para o ano que vem.

 

A maior delas é a Armatti 460 Sport Fly. Com 14 metros de comprimento, a embarcação acomoda 16 pessoas durante o dia e seis no pernoite, com destaque para a ampla suíte principal a meia nau.

Foto: Divulgação

O estaleiro também levará ao salão a Armatti 420 Sport Coupé, lancha que se destaca por privilegiar a parte externa do barco com amplas áreas de convivência na proa e na popa — com opção de plataforma submergível.

Armatti 420 Sport Coupé. Foto: Armatti / Divulgação

O modelo hard top tem 12,80 m de comprimento, 3,80 m de boca e pé-direito de 2,5 m no cockpit. Até 16 pessoas navegam na embarcação, enquanto seis aproveitam o pernoite. Na motorização, são dois motores de 300 a 350 hp (cada).

 

As embarcações Armatti 370 Solarium, Fishing 280 Center Console e Fishing 350 Solarium, da linha Center Console, completam o estande da marca na 27ª edição do salão náutico paulista. Vale destacar que todos os barcos expostos fazem parte da coleção 2025, com opção de motorização de popa e layout imponente com vidros inteiriços.


São Paulo Boat Show 2024

A 27ª edição do São Paulo Boat Show promete mudar o leme da vida dos amantes do universo náutico. Consagrado como o maior evento náutico da América Latina, o salão que acontece desde 1998 reunirá mais de 120 marcas e 150 barcos, disponíveis para o público conhecer e comprar. Os visitantes ainda podem participar do sorteio de uma lancha no São Paulo Boat Show 2024.

Foto: Victor Santos / Revista Náutica

Tradicionalmente, o evento revela os principais lançamentos do ano, com estaleiros nacionais e internacionais apresentando barcos e jets de todos os modelos, preços e tamanhos. Em 2023, cerca de 150 embarcações foram expostas, desde pequenos barcos de entrada até os mais luxuosos iates.

 

Na ocasião, mais de 600 barcos foram vendidos e diversos negócios foram fechados em setores como tecnologia embarcada, motores, equipamentos, acessórios, brinquedos aquáticos, decoração e produtos de luxo — como carros esportivos, resorts e helicópteros — todos expostos no Espaço dos Desejos.

 

Anote aí!

Quando: De 19 a 24 de setembro de 2024
Onde: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900)
Horário: Quinta-feira das 15h às 22h e nos demais dias das 13h às 22h
Mais informações: site do evento
Ingressos: site oficial de vendas

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Ventura anuncia novos pontoons, barcos de pesca e parcerias inéditas com Yamaha e Volvo Penta

    Marca comemora 43 anos durante a Convenção Mundial Ventura, evento que reúne dealers nacionais e internacionais para a apresentação de lançamentos

    Itajaí celebra 166 anos e se prepara para receber o maior salão náutico do Sul do país

    Com programação voltada para toda a família, salão náutico terá atrativos que envolvem a Copa do Mundo, passeios de veleiro e mais!

    Planejamento, coragem e humildade: veja lições de Amyr Klink

    Remador, navegador e escritor que acumula histórias e recordes nas águas compartilhou reflexões de vida em palestra exclusiva ao NÁUTICA Talks. Confira!

    Boat Show de Itajaí terá lancha escolhida por tetracampeão das 500 milhas de Indianápolis

    Mestra 212, escolha de Hélio Castroneves, será um dos quatro barcos da Mestra Boats no salão náutico que acontece em julho

    Copa do Mundo: estádio que recebeu a Inglaterra tem navio pirata de 31 metros

    Estrutura no Raymond James Stadium, do Tampa Bay Buccaneers, dispara “canhões”, fumaça e confetes ao melhor estilo estadunidense de celebrar