Armazém Off Road exibe quadriciclo infantil e sucesso de vendas no Rio Boat Show

Loja expôs nove modelos, entre ATV e UTV, da distribuidora CFMoto

Por: Redação -
05/05/2024
Foto: Erik Barros Pinto/ Revista Náutica

Não é segredo que os apaixonados por barcos costumam cultivar um segundo hobby: desfrutar de veículos off road. No Rio Boat Show 2024, uma das lojas que apresenta uma boa gama de opções é a Armazém Off Road, que levou ao evento náutico nove veículos da montadora CFMoto.

Segundo a empresa, os mais procurados são os quadriciclos, expostos em sete modelos diferentes no estande. Há, inclusive, uma opção elétrica para a criançada, contemplada pelo CFORCE 110, que conta com limitador de velocidade e ergonomia para os jovens pilotos.

CForce 110. Foto: Erik Barros Pinto/ Revista Náutica

Tem bastante variedade. Estamos também com o 450 cilindradas, modelo de entrada usado pela Polícia Militar do Rio e pelos bombeiros do estado– ressalta Fabio Pena Vila, sócio da Armazém Off Road

Mas o maior destaque do estande é o CForce 520, o mais vendido da loja. Com rodas de liga leve, câmbio automático igual ao dos carros mais novos e direção elétrica, o modelo agrada por ser completo e oferecido em três cores: vermelho, azul metálico e laranja — esta última a queridinha dos clientes.

Esse ATV chega a 100 km/h. Tem pneu para andar na areia e no asfalto, com banco em concha justamente para apoiar a lombar e não deixar o passageiro escorregar. Tem também um belo bagageiro, além do baú– enumera Fabio

José Eduardo Sanche e Fabio Pena Vila. Foto: Erik Barros Pinto/ Revista Náutica

O CForce 520 ainda atrai pela possibilidade de puxar lanchas de até 32 pés, a depender do terreno em que ela se encontra. Movido a gasolina, roda de 170 a 200 quilômetros, variando conforme o local.

 

Conforme explicado por Fabio, todos os modelos expostos no Rio Boat Show são os mesmos vendidos em outros continentes e vem com seta, buzina, retrovisor e acessório para rebocar jets.

CForce 520. Foto: Erik Barros Pinto/ Revista Náutica

Rio Boat Show 2024

O evento náutico mais charmoso do Brasil já está acontecendo nas águas da Baía de Guanabara, na Marina da Glória, recheado do que de melhor esse lifestyle pode oferecer. No Rio Boat Show 2024, o público confere os principais lançamentos e destaques do mercado, com barcos na água e test-drive de embarcações.

geral-aerea-rbs24-bx.jpg
Foto: Victor Santos/Revista Náutica

O repertório é grande: lanchas, veleiros, iates, jets, motores, equipamentos, acessórios, decoração e serviços náuticos estão reunidos em um só lugar, ao lado de especialistas do setor, preparados para auxiliar todos os visitantes. Além disso, o Rio Boat Show exibe destinos náuticos, artigos de luxo e quadriciclos.

 

Com cerca de 70 embarcações sobre as águas da Baía de Guanabara, a expectativa é que o evento náutico reúna 30 mil visitantes entre os dias 28 de abril e 5 de maio.

Anote aí!

RIO BOAT SHOW 2024
Quando: De 28 de abril a 5 de maio;
Horário: De segunda à sexta-feira, das 15h às 22h | sábado e domingo, das 13h às 22h;
Onde: Marina da Glória (Av. Infante Dom Henrique, S/N, Glória);
Ingressos: site oficial de vendas
Mais informações: rioboatshow.com.br.

 

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Sem deixar feridos, incêndio na Croácia atinge mais de 20 barcos

    Incidente ocorreu em marina na cidade de Medulin, no noroeste do país, no último dia 15

    Nova lancha da Azimut promete reduzir em até 40% as emissões de CO₂

    Batizada de Seadeck 6, embarcação foi apresentada em piscina no maior evento de design do mundo, na Itália

    EUA enviam ao Rio de Janeiro porta-aviões gigante de 333 metros; entenda

    USS George Washington atracou no Brasil como parte da operação Southern Seas, que visa incentivar a cooperação entre os países

    Em fase final de testes, Aquabus de Ilhabela transportaram 1,5 mil pessoas no fim de semana

    Novo sistema de transporte aquaviário contará com três catamarãs e capacidade para 60 pessoas em cada viagem; data de inauguração ainda não foi divulgada

    Italiana Rossinavi lança catamarã híbrido-elétrico de 43 metros

    Modelo nasce como “projeto mais inovador” do estaleiro, com tecnologias sustentáveis e até uso de Inteligência Artificial