Armazém Off Road levará UTV da CFMoto com quatro lugares ao Rio Boat Show 2024

Revenda de veículos off-road levará quadriciclo infantil, ATVs e outras atrações à Marina da Glória, de 28 de abril a 5 de maio

26/03/2024
ZForce 950. Foto: CFMoto Rio/ Divulgação

Nem só de barcos são feitos os melhores salões náuticos do mundo, não é mesmo? Pensando nisso, o estande do Armazém Off Road exibirá os veículos off-road da CFMoto no Rio Boat Show 2024, com direito a lançamento de UTV e até quadriciclo para crianças no evento náutico mais charmosos da América Latina.

A revendedora de veículos off-road levará pela primeira vez o ZForce 950, o primeiro 4×4 da marca com capacidade para quatro pessoas. Além disso, o lançamento UTV da CFMoto no Rio Boat Show 2024 conta com um compartimento traseiro de carga.

ZForce 950. Foto: CFMoto Rio/ Divulgação
ZForce 950. Foto: CFMoto Rio/ Divulgação

O veículo que estará no evento — que acontece na Marina da Glória entre os dias 28 de abril a 5 de maio — ainda conta com freio a disco 4×4, suspensão independente e 963 cilindradas. Com os modos sport e normal, é possível definir a potência do motor de acordo com o terreno ou preferência do motorista.

ZForce 950. Foto: CFMoto Rio/ Divulgação

O ZForce 950 tem capacidade de carga de até 485 kg, tanque de combustível de 37 litros e preço estimado a partir de R$ 125.900.

Mais destaques CFMoto no Rio Boat Show 2024

Ainda no estande da Armazém Off Road, dois quadriciclos da CFMoto darão as caras com sua versão 2024. São eles: CForce 450L e CForce 520L, dois modelos 4×4.

CForce 520L. Foto: CFMoto Rio/ Divulgação

O CForce 450L é um ATV definido pela fabricante como de médio porte, robusto e de fácil pilotagem. Já o 520L oferece maior potência, vem equipado com direção elétrica, rodas de liga leve de alumínio e pneus off-road de 25 polegadas.

CForce 520L. Foto: CFMoto Rio/ Divulgação

Para quem procura um quadriciclo para criança, o Armazém Off Road levará ao Rio Boat Show o CForce 110 HR, um modelo infantil e com menor preço da marca — com valores a partir de R$ 19.950.

 

Para maior tranquilidade dos pais, esse off-road tem limitador de velocidade e conectividade com o app da marca — que exibe, por exemplo, localização e status do veículo em tempo real. O modelo foi projetado ergonomicamente para crianças de 10 anos de idade, segundo a empresa.

CForce 110 HR. Foto: Divulgação/ CFMoto Rio

Outros produtos CFMoto no Rio Boat Show 2024 serão os veículos CForce 1000, com um motor de 1.000 cilindradas, e CForce 625, que conta com a tecnologia Power Tech, desenvolvida para extrair o máximo de potência do motor, de acordo com o Armazém Off Road.

Vem aí o Rio Boat Show 2024!

Evento náutico mais charmoso do Brasil, o Rio Boat Show chega a sua 25ª edição recheado do que de melhor esse lifestyle pode oferecer. As águas da Baía de Guanabara, na Marina da Glória, recebem o evento entre os dias 28 de abril e 5 de maio. Por lá, o grande público poderá ver de perto os principais lançamentos e destaques do mercado náutico com barcos na água e test-drive de embarcações.

O repertório é grande: lanchas, veleiros, iates, jets, motores, equipamentos, acessórios, decoração e serviços náuticos estarão reunidos em um só lugar, ao lado de especialistas do setor, preparados para auxiliar todos os visitantes. Além disso, o Rio Boat Show exibe destinos náuticos, artigos de luxo e quadriciclos.

 

O público da 25ª edição do evento terá ainda atrações diversas, como palestras, desfile de moda e o tradicional Desfile de Barcos — em que os modelos de destaque do evento navegam pela Baía de Guanabara, junto com um show de luzes, música e até mestre de cerimônia.

Anote aí!

RIO BOAT SHOW 2024
Quando: De 28 de abril a 5 de maio;
Horário: De segunda a sexta-feira, das 15h às 22h | sábado e domingo, das 13h às 22h;
Onde: Marina da Glória (Av. Infante Dom Henrique, S/N, Glória);
Ingressos: site oficial de vendas
Mais informações: rioboatshow.com.br.

 

Por Áleff Willian, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Homem nada mais de 100 metros sem respirar em lago congelado e quebra dois recordes

    Aos 52 anos, experiente nadador suíço acumula títulos e já deteve outro recorde mundial; confira

    Resorts 'no meio do nada' oferecem de natação com cavalos a plantio de recifes

    Ultraluxuosos, estabelecimentos cercados por belas águas buscam se diferenciar com passeios extravagantes; conheça 5 deles

    Búzios ganhará Centro de Desenvolvimento da Vela após parceria de ICAB e CBVela

    Parceria inédita prevê treinos das equipes jovem e principal, clínicas, uma escola de vela e projeto social para fomento do esporte na região

    Tubarão mais rápido dos oceanos é filmado no litoral de São Paulo; assista

    Conhecido como tubarão-mako, animal que pode atingir até 70 km/h foi flagrado próximo à Ilhabela

    Pinguim aparece em praia de Cabo Frio (RJ), surpreende banhistas e levanta dúvida: é normal?

    Apesar de ter sido visto navegando tranquilamente no mar transparente da região, presença do animal em águas brasileiras levantou questionamentos