Astondoa 110 Century
O estaleiro espanhol Astondoa, que comemora 100 anos de existência em 2016, divulgou um vídeo do novo iate de 33,25 metros, Sophye. O skylounge, no deque superior é uma mistura entre um espaço interior e exterior, com janelas e painéis elétricos clarabóia que ajudam a regular o ambiente interior de acordo com as condições climáticas externas. Esta área é arredondada e totalmente equipada, com churrasqueira e bar, agregando entretenimento ao iate.
No interior, criado por Cristiano Gatto, foi equipado com elementos atemporais, como madeiras texturizadas e escuras, juntamente com detalhes mais nítidos, como vidro. A decoração foi complementada com acentos brilhantes, incluindo painéis de parede branco e bege, bem como um uso inteligente de iluminação LED que ilumina os espaços ainda mais.
Um total de 5 suítes podem ser encontradas a bordo. Uma grande suíte está localizada em frente ao convés principal, com mais quatro camarotes de hóspedes – dois de casal e dois de solteiro – no convés inferior. Cada um destes espaços têm seu próprio banheiro, grandes espaços de armazenamento e sistemas de entretenimento.
Astondoa 110 Century pode armazenar duas motos aquáticas de 3 lugares e possui espaço para um bote Williams para 8 pessoas. Alimentado por dois motores MTU 16V 2000 M84, o barco é capaz de alcançar uma velocidade máxima de 24 nós e uma velocidade de cruzeiro de 20 nós.
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Estreia nesta 5ª feira (16) mais novo roteiro da família a bordo de barco-casa pelos canais holandeses
Embarcação reformada do estaleiro italiano Solimano une robutez e potência ao charme e sofisticação de barcos luxuosos
Palestras reunirão grandes nomes do mundo náutico para bate-papo interativo durante a 26ª edição do salão, de 26 de abril a 4 de maio
Atleta olímpico fazia teste em suporte de câmera quando avistou a menina em apuros sendo levada para alto mar
Número é duas vezes maior do que se acreditava até então; análise foi feita através de registros fotográficos