Megaiate de 77 metros totalmente em alumínio traz design futurista
O designer de iates Marco Ferrari divulgou detalhes de seu mais recente conceito: o Atlantico, de 77,5 metros. Totalmente em alumínio, o modelo possui bastante espaço de áreas externa, como clube de praia, localizado atrás do convés inferior e com ampla plataforma de popa, bar, terraços dobráveis e uma piscina fechada de sete metros.
Áreas de entretenimento e descanso ao ar livre são encontradas no convés do fly e no terraço, que também possui uma piscina infinita. Enquanto isso, o interior inclui um salão principal dividido em sala de estar e sala de jantar.
As acomodações a bordo são para um total de 14 hóspedes, distribuídos em seis camarotes no convés principal, enquanto a suíte do proprietário fica no convés privativo. O terraço privativo externo possui lounge, jacuzzi e heliponto, que também serve como cinema externo quando não está em uso.
LEIA TAMBÉM
>>Passo a passo: veja a construção de um megaiate de alumínio da MCP Yachts
>>Concessionária Schaefer Yachts inaugura nova loja no litoral paulista
>>Velejador brasileiro é bicampeão Pan-Americano de Sunfish
A área da tripulação fica à frente do convés inferior. Os alojamentos permitem uma equipe de 18 pessoas, incluindo o capitão. Todos os decks internos estão conectados a um elevador de vidro.
Atlantico também apresenta duas garagens; uma grande o suficiente para acomodar dois barcos de apoio de 10 metros, além de jets e equipamentos de mergulho, e uma segunda garagem. A energia virá de um pacote de propulsão diesel-elétrico.
Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO, área abriga um dos ecossistemas costeiros mais ricos do mundo
Estrutura feita originalmente para equipar um navio HMS Destroyer ainda fica próxima a ponto marcante da franquia de Harry Potter
Prevista para fevereiro, unidade estará às margens do Rio Capibaribe, em complexo que possui marina de classe internacional
Brasil tem defasagem de vagas para barcos em marinas, impactando turismo e empregos
Gesto é de grande valor para cientistas, que ainda pouco sabem sobre comportamentos da espécie ameaçada