Ator de seriado Jackass é mordido por tubarão durante gravação


O ator Sean McInerney, conhecido como “Poopies” e que faz parte da nova leva de integrantes da franquia de filmes Jackass, foi mordido por um tubarão enquanto praticava wakeboard. Na ocasião, o artista estava gravando uma série de imagens para o programa “Semana do Tubarão”, do Discovery Channel.
De acordo com informações do site NME, ao passar por uma rampa, Sean não conseguiu segurar o pouso e caiu direto na água, sendo mordido na mão.
Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações
O ator e outros membros da equipe de Jackass estavam em uma área com uma grande presença de tubarões e tentavam “pular” sobre os animais aquáticos, entretanto, em um dessas manobras, McInerney acabou sofrendo o acidente. Segundo relato, ele foi resgatado rapidamente.

Posteriormente, o ator se manifestou sobre o ocorrido e disse que estava ciente de que isso poderia acontecer, mas que não “culpa” os tubarões pela mordida. “Eu sabia que havia chance de ser mordido por um tubarão, mas não pensei que fosse acontecer. Eu não culpo os tubarões de forma alguma. Eu estava na sala de estar deles bem na hora do jantar”, declarou.
Leia também
» Porto Rotondo abriga uma das melhores marinas do mundo. Saiba mais sobre o local
» Riva Lounge inaugura mais um espaço na Europa. Conheça
» Birmingham, no Reino Unido, será palco para novo salão náutico em 2022
Chris Pontius, que também integra o elenco de Jackass, falou sobre o caso e ponderou que o episódio serve para “lembrar” o quão dedicado eles estão, e que “isso pode acontecer”. “É, tipo, fica tudo bem ou acontece isso. Eu sempre espero que esteja tudo bem, mas dessa vez não está tudo bem”, afirmou.
Segundo o site TMZ, as cenas do acidente sofrido por Sean McInerney podem fazer parte de “Jackass 4”
Ver essa foto no Instagram
Por Naíza Ximenes, sob supervisão da jornalista Maristella Pereira.
Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Mergulhadora fez raro registro do acasalamento de cavalos-marinhos-barrigudos, quando a fêmea transfere seus óvulos para o macho. Assista!
Missão NODSSUM será a 1ª investigação científica em larga escala a estudar os efeitos dos dejetos lançados ao mar
Dados da Receita Federal e do ComexStat ainda apontam crescimento nas exportações para países como Austrália e França
Rio intermitente fica na Austrália e pode ter entre 350 e 400 milhões de anos
Evento que resultou em desculpas reais aconteceu em 2014, mas voltou a ganhar espaço na internet mais de uma década depois