Riva Lounge inaugura mais um espaço na Europa. Conheça


A rede Riva Lounge decidiu expandir seu local de atuação: agora, o mais novo espaço inaugurado fica em Porto Cervo, na Costa Smeralda da Sardenha. Esse é o 9º lounge europeu aberto pela Riva Destinations.
O novo Riva Lounge foi projetado pelo famoso designer Gio Pagani, e é decorado seguindo o mesmo estilo do próprio estaleiro Riva Yachts — com as mesmas cadeiras e mesas Aquarama, normalmente encontradas em uma embarcação Riva.
Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações
Essa identidade do grupo Riva tem um propósito principal: dar a sensação do contato com os produtos únicos do estaleiro, e experimentar os materiais, usados por quase 180 anos.
Para complementar toda essa experiência proporcionada pelo grupo Riva, detalhes exclusivos — como a aplicação de cromo, aço, mogno laqueado, almofadas água-marinha, etc — são aplicados na decoração, trazendo uma primeira impressão de estar em um “iate icônico, em uma época de ouro inesquecível”, de acordo com o estabelecimento.
Leia também
» Estaleiro promete embarcação totalmente livre de carbono até 2025
» Schaefer Yachts exporta lancha esportiva V33 para a Califórnia
» Motor de popa elétrico de 180 hp promete redução de 90% nos custos de combustível e manutenção

Os visitantes podem relaxar a poucos passos dos iates atracados na Marina de Porto Cervo, uma das mais glamorosas do Mediterrâneo, enquanto chefs e bartenders proporcionam uma experiência exclusiva aos hóspedes do Riva Lounge.
Riva Lounges e Privées estão agora presentes em nove locais de toda a Europa, incluindo Sarnico, Veneza, Milão, Ischia, Sardenha, Monte Carlo, Croácia, Espanha e França.
Por Naíza Ximenes, sob supervisão da jornalista Maristella Pereira.
Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
3ª Conferência da Década da Ciência Oceânica para o Desenvolvimento Sustentável acontecerá no Rio de Janeiro
Vitrine estratégica para marcas, 3ª edição do maior evento náutico do Sul do país recebeu 22 mil visitantes
Com rodadas internacionais de negócios e visitas técnicas, evento se transformou em vitrine mundial para a indústria brasileira
Nove empresas aproveitaram o evento náutico para divulgar oportunidades de investimento imobiliário
Com espaços até sobre as águas, áreas de shopping ofereceram de equipamentos para barco a itens de decoração