Confira os 5 principais atrativos para conhecer na nova Schaefer 450 durante o Rio Boat Show

03/04/2022

A Marina da Glória, na cidade maravilhosa, está sendo palco para o Rio Boat Show 2022, que começou neste domingo, 3 de abril. Entre as novidades que o salão náutico carioca está trazendo para o público, está a mais nova lancha de 45 pés do estaleiro catarinense Schaefer Yachts. O modelo reúne muitos destaques e atrativos, que você pode conferir no maior salão náutico da América Latina. Veja aqui alguns deles:

Suíte à meia-nau em um barco de 45 pés

A suíte máster, à meia-nau, recebeu o mesmo nível de tratamento dos modelos maiores da marca, trazendo equilíbrio entre a estética e o design. Ela ocupa toda a boca (largura) da embarcação e conta com sofá, armários, mesinha e televisão, para mais conforto e comodidade dos passageiros.

Varanda lateral

Uma tendência crescente nos barcos da marca, esta abertura lateral cria um novo espaço de aproveitamento a bordo e aumenta a área da praça de popa em aproximadamente 20% — detalhe que ajuda a dar a sensação de que o barco é ainda maior do que é e possibilita que ainda mais pessoas compartilhem bons momentos juntos ali.

Largura do barco

A boca ampla faz com que esta lancha pareça maior do que uma 45 pés, proporcionando, além de mais espaço, mais conforto e estabilidade. O modelo foi pensado para integrar as áreas e, consequentemente, as pessoas a bordo, característica que reforçada pelo layout da cozinha.

Churrasqueira retrátil de popa

A churrasqueira retrátil é semelhante à da Schaefer 660, mas foi pensada com uma altura mais baixa para ser utilizada especialmente com a plataforma submergível abaixada. O acionamento é fácil e rápido, por botões, e traz praticidade tanto quando está em uso quando não.

Flybridge amplo

O flybridge alia o conforto e a comodidade de uma cabinada de alto requinte. A nova Schaefer 450 é uma das embarcações com flybridge mais confortáveis — e de projeto mais avançados — no mercado brasileiro, na faixa de 45 pés. Incorpora inovações, tecnologia e soluções de arquitetura e engenharia presentes nos modelos maiores e mais sofisticados da Schaefer Yachts para agradar consumidores mais exigentes.

“Todos os barcos da Schaefer são pensados estrategicamente, através de pesquisa e demanda de mercado. O preço tem que ‘casar’ com a faixa do barco, tem que ter demanda naquela faixa, tem que ter o barco do tamanho certo, o preço tem que ser bom e tem que ser o melhor barco da categoria. Esses são quesitos que estão em todos os barcos da Schaefer”, disse Rodrigo Loureiro, do marketing da empresa.

A 23ª edição do maior salão náutico outdoor da América Latina acontece até 10 de abril, na Marina da Glória, reunindo os principais lançamentos e destaques do mercado em um só lugar, com barcos na água e a bela Baía de Guanabara como cenário, além de diversas atrações. Serão nove dias de muita interação entre clientes, fabricantes, distribuidores e revendedores do setor. Você já pode garantir seu ingresso aqui!

Anote aí!

Rio Boat Show 2022
Quando? De 3 a 10 de abril
Onde? Marina da Glória
Horário? Dias da semana – 15h às 22h
Sábado e domingo – 12h às 22h
Encerramento – 12h às 21h
Mais informações: www.rioboatshow.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Memória Náutica: relembre como foi o Rio Boat Show 99

    Evento se destacou por trazer inovações que foram além dos barcos para 51 mil visitantes

    Rio Boat Show 2024 será palco para estreia da Schaefer V44 em águas brasileiras

    Lançamento walk around da Schaefer Yachts estará nas águas da Marina da Glória, de 28 de abril a 5 de maio

    Megaiate apreendido vira "batata-quente" para os Estados Unidos; entenda o caso

    Governo norte-americano quer vender embarcação e alega não ter condições de pagar manutenção

    Reveladas imagens inéditas de navio que afundou com seu capitão há 84 anos

    O graneleiro Arlington foi encontrado nos EUA e traz, além de imagens, a história do capitão que não quis se salvar

    Novo estudo mostra que baleia-azul está acasalando com baleias-comuns mais do que deveria; entenda

    Número até então desconhecido de animais com DNA híbrido colocou pesquisadores em alerta