Atuação conjunta

Por: Redação -
23/09/2016

A Bailly, atuante no segmento náutico há quase 30 anos, e o Projeto Grael, fundado em 1998 pelos medalhistas olímpicos Lars Schmidt Grael, Torben Schmidt Grael e Marcelo Bastos Ferreira, selaram parceria com assinatura de termo de cooperação. Com isto, a Bailly será responsável por ministrar as aulas da Oficina de Capotaria para os alunos inscritos no curso profissionalizante, que faz parte da grade do Projeto Grael. São doze vagas no curso com duração prevista de um semestre e carga horária de seis horas semanais. As aulas acontecem na sede do projeto, em Niterói.

“Há anos nos relacionamos com o Projeto Grael e agora estamos animados em poder ajudar de forma mais atuante. Alguns dos nossos melhores funcionários são ex alunos do do curso”, declara Roberto Bailly.

A Bailly é detentora de diversos prêmios de excelência na gestão e na qualidade dos seus produtos, preocupa-se com causas sociais relevantes e tem ciência do seu papel no desenvolvimento da sociedade onde se estabelece. Trata-se de uma forma de gestão que pretende diminuir os impactos negativos no meio ambiente e comunidades, preservando recursos ambientais e culturais, desenvolvendo programas sociais e respeitando a diversidade e reduzindo a desigualdade social.

O Projeto Grael atua para popularizar e deselitizar os esportes náuticos, transformando-os em instrumento educativo/profissionalizante, ambiental, de promoção da cultura da maritimidade, de estímulo ao empreendedorismo e a geração de renda, tendo como público prioritário os estudantes da rede pública.

Foto: Reprodução

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Fountaine Pajot leva catamarã de 16 metros ao Rio Boat Show 2024

    Aura 51 é o maior catamarã a vela sem flybridge do estaleiro francês e estará no evento náutico de 28 de abril a 5 de maio

    No NÁUTICA Talks, Elio Crapun palestra sobre revolução dos hidrofólios nas embarcações

    Velejador abordará detalhes sobre realidade e avanços de barcos que navegam sobre fólios durante o Rio Boat Show 2024

    Casarini Boats levará mistura de bote com jet ao Rio Boat Show 2024

    Embarcação inovadora será um dos destaques do evento que acontece de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória

    No NÁUTICA Talks, Paula Vianna mergulha nos desafios da fotografia subaquática

    Vencedora de concursos internacionais, fotógrafa é presença confirmada no Rio Boat Show 2024

    Série de NÁUTICA com família a bordo de barco centenário já tem data de estreia

    Com 10 episódios, “A Europa como você nunca viu” acompanhará um casal, uma criança e um cachorro pelos canais dos Países Baixos