De férias no Brasil, jogador Thiago Silva surpreende a família com uma Azimut 56. Veja fotos

Por: Redação -
23/12/2019

O jogador de futebol Thiago Silva, que atualmente defende o Paris Saint-Germain (PSG), surpreendeu os seus familiares neste fim de ano. O zagueiro, capitão da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014 e 2018, presenteou a esposa e os filhos com uma Azimut 56.

A embarcação foi uma grande surpresa aos familiares, que receberam o presente na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. “Só andava de barco quando alugava. Mas, sempre que estamos no Rio de Janeiro tenho vontade de pegar um barco para aproveitar o dia. Este é o nosso primeiro barco, um verdadeiro sonho, e, com certeza, iremos aprender muito mais sobre este universo agora”, explica o jogador em entrevista.

“Apesar da experiência zero com navegação, conheci a marca conversando com colegas da seleção brasileira que indicaram a Azimut Yachts por ser uma marca sólida, famosa e referência mundial no mercado náutico. Além disso, traz segurança para aproveitar o lazer com minha família”, completa.

“É com orgulho que a Azimut Yachts dá boas-vindas ao consagrado atleta Thiago Silva e aos seus familiares no universo náutico. Com 50 anos de história e 20 anos na liderança mundial em produção de iates de luxo, temos a satisfação em poder oferecer a grandes atletas e celebridades a privacidade, o conforto e as melhores experiências de vida sobre as águas”, destaca o diretor da Azimut Yachts Francesco Caputo.

Fotos David Mota

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Condomínio de luxo Kiaroa mostrará, no Brasília Boat Show, vantagens de viver em meio à natureza

    Assim que concluído, empreendimento com 180 mil m² contará com piscina gigante e marina própria, capaz de abrigar 40 barcos

    Especialista em pisos e tapetes náuticos, Kapazi estará na estreia do Brasília Boat Show

    Revestimentos e acessórios da Kapazi atracarão no Brasília Boat Show, no Lago Paranoá, de 14 a 18 de agosto. Confira!

    SIVI: vento fraco desafiou equipes na Regata Mitsubishi Eduardo Souza Ramos

    Os 100 barcos das classes ORC, BRA-RGS, Clássicos, RGS Cruiser e C-30 enfrentaram instabilidade do vento e da correnteza na última terça-feira (23)

    Referência em revestimentos náuticos, Agroquímica levará oito opções ao Brasília Boat Show

    Empresa apresentará diversidade de cores, texturas e aplicações com produtos da marca Kelson’s

    Mais de 3 mil anos atrás: conheça 5 dos naufrágios mais antigos da história

    Através das descobertas, pesquisadores conseguem decifrar hábitos, comércio e até tecnologias de época