Baglietto lança superiate de 48 metros na Itália

Por: Redação -
12/06/2017

O estaleiro italiano Baglietto acaba de lançar seu superiate de 48 metros Andiamo. Com exterior assinado por Francesco Paszkowski e interior de Paszkowski em colaboração com Margherita Casprini, o modelo traz linhas que representam uma evolução do iate de 46 metros da marca, com novos elementos que incluem clube de praia reconfigurado, garagem, janelas.

Os espaços ao ar livre são outra característica importante do Baglietto Andiamo, que possui piscina infinita com cachoeira, sala de jantar servida por bar, churrasqueira e espaço para banhos de sol. Outra área de jantar ao ar livre está localizada no convés superior, enquanto dois terraços abrem em ambos os lados do convés.

Fotos: Divulgação

Andiamo tem cinco camarotes para hóspedes no convés inferior e acomoda 12 convidados em pernoite. “O estilo interior é contemporâneo e muito cativante, graças ao grande uso de materiais preciosos como onyx e ébano lacado”, diz a empresa. Dois motores MTU equipam o superiate que, segundo o estaleiro, pode alcançar uma velocidade máxima de 16 nós. O iate deve deixar o estaleiro para um cruzeiro de verão no Mediterrâneo antes de participar dos boat shows de Cannes e de Mônaco.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Navio de cruzeiro fica preso na Irlanda por 4 meses e passageiros anunciam casamento

    Parada técnica do cruzeiro Villa Vie Odyssey rendeu a Gian Perroni e Angela Harsany um novo rumo além do programado roteiro mundial de 3 anos

    Senna, além de ídolo das pistas, também acelerava sobre as águas

    Piloto brasileiro de F1 participou ativamente da construção de seus 3 barcos; um deles, Ayrton jamais conheceu

    Embarcação dos anos 60 vai virar restaurante flutuante de luxo no Rio de Janeiro

    Novidade teve investimento de R$ 10 milhões e promete centro de eventos, bar rooftop e área vip na Marina da Glória

    Seychelles: ilha paradisíaca será sede da Copa do Mundo de Futebol de Areia

    Essa será a primeira vez que um país africano receberá a competição, que acontece de 1º a 11 de maio de 2025; hexacampeão, Brasil briga por vaga

    Pela primeira vez, baleia mais rara do mundo começa a ser estudada por cientistas

    Animal só foi encontrado sete vezes ao longo da história, o que o torna um verdadeiro enigma para a ciência