Baglietto lança superiate de 48 metros na Itália

Por: Redação -
12/06/2017

O estaleiro italiano Baglietto acaba de lançar seu superiate de 48 metros Andiamo. Com exterior assinado por Francesco Paszkowski e interior de Paszkowski em colaboração com Margherita Casprini, o modelo traz linhas que representam uma evolução do iate de 46 metros da marca, com novos elementos que incluem clube de praia reconfigurado, garagem, janelas.

Os espaços ao ar livre são outra característica importante do Baglietto Andiamo, que possui piscina infinita com cachoeira, sala de jantar servida por bar, churrasqueira e espaço para banhos de sol. Outra área de jantar ao ar livre está localizada no convés superior, enquanto dois terraços abrem em ambos os lados do convés.

Fotos: Divulgação

Andiamo tem cinco camarotes para hóspedes no convés inferior e acomoda 12 convidados em pernoite. “O estilo interior é contemporâneo e muito cativante, graças ao grande uso de materiais preciosos como onyx e ébano lacado”, diz a empresa. Dois motores MTU equipam o superiate que, segundo o estaleiro, pode alcançar uma velocidade máxima de 16 nós. O iate deve deixar o estaleiro para um cruzeiro de verão no Mediterrâneo antes de participar dos boat shows de Cannes e de Mônaco.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Tensão e novos desafios: série com expedição à Antártica estreia 4° episódio

    Acompanhe a jornada de "Endurance 64: o veleiro polar" pelo Canal Náutica no YouTube

    Conheça o planalto que sofreu danos irreversíveis no fundo do mar

    Extensão localizada no Sudeste dos Estados Unidos sofreu com a extração de minérios e jamais se recuperou do impacto

    Solara Yachts exibe linha completa em evento exclusivo no Guarujá (SP)

    Barcos novos e seminovos da marca estarão no encontro, que acontece em dois finais de semana

    SAC Náutico de Salvador: eficiência e segurança para entrada de estrangeiros embarcados no Brasil

    Bianca Colepicolo comenta sobre as vantagens do serviço oferecido na Bahia e a possibilidade de ampliação

    Hidrogênio é o futuro dos barcos? Itaipu Parquetec avalia

    No Estúdio Náutica, Irineu Colombo e Daniel Cantane explicaram como esse combustível pode revolucionar a navegação