Barco brilhando

23/05/2016

Uma das mais recentes novidades da Marine Office, loja náutica no mercado há mais de 20 anos, é a linha de equipamentos italianos para limpeza de embarcações. Entre as características destes produtos, que prometem uma limpeza muito mais prática, estão cabo adequado para mangueira de água, modelos com dispenser para sabão, cerdas macias e médias, controle de fluxo de água, cabos em alumínio com regulagem de comprimento e escovas com empunhadura que facilita o manuseio.

Com sedes em São Paulo e no Rio de Janeiro, a empresa conta com uma grande variedade de produtos que atendem desde os barcos de passeio e trabalho quanto às áreas industriais de máquinas pesadas e é distribuidora no Brasil de empresas internacionais como a Twin Disc, Nico, Vetus, Johnson Pump, Duramax Marine, Poly-planar, Whale, Newmar, Seasense, Marinco, Glendinning, Trem, UMC, WBM, etc.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Brasília Boat Show transformará a capital do país no epicentro do mercado náutico

    Primeira edição do salão no Centro-Oeste acontece de 14 a 18 de agosto, nas águas do Lago Paranoá; garanta seu ingresso!

    NX Boats desembarca nos EUA com sua maior lancha, a NX 50 Invictus

    Modelo de 50 pés com hardtop estreou recentemente em águas norte-americanas; estaleiro descreveu momento como “histórico”

    Professor larga tudo para dar volta ao mundo em veleiro de 8 metros

    Pelas redes sociais, Luke Hartley compartilha suas aventuras a bordo de uma 27 pés de 1976

    Mestra Boats exibirá grandes sucessos de 29 a 35 pés no Brasília Boat Show

    Estaleiro disponibilizará aos visitantes do evento náutico a Mestra 352 HT, seu maior modelo, e outros dois barcos bem resolvidos; confira

    No século 17, maior navio do mundo foi construído no Brasil e batizou o Aeroporto do Galeão

    Embarcação de guerra foi construída a pedido da coroa portuguesa, que buscava recuperar terras perdidas para a Espanha