Após título Brasileiro, barco tetracampeão mundial disputa Mini Circuito de Ubatuba


Depois da conquista do título Brasileiro na classe RGS no começo de setembro, o veleiro Bruschetta, comandado por Evandro Csordas, está de volta às competições para a disputa do Mini Circuito de Ubatuba, entre os dias 9 e 11 de outubro, no Ubatuba Iate Clube. A competição também vale como o Campeonato Paulista da classe Ranger 22.
Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações
O Bruschetta, barco modelo J-24, tem quatro títulos mundiais pelas mãos do carioca Maurício Santa Cruz, o Santinha, que ainda somou um quinto título mundial na classe Snipe , além de Medalha de Ouro nos Jogos Pan-Americanos no Rio em 2007 e participações em dois Jogos Olímpicos em Sydney 2000 e Atenas 2004.
Você quer ver sua marca dentro das plataformas NÁUTICA? Saiba como anunciar!
“A tripulação vem bem animada e entrosada após o título Brasileiro e vamos com tudo na busca por mais essa conquista”, diz Evandro Csordas: “Ter o Santinha na equipe é um plus, ele conhece o barco como ninguém e nos torna ainda mais competitivo em busca de nossos objetivos. A tripulação fica mais entrosada a cada competição, estamos muito focados e sabemos a importância de conseguirmos um bom resultado, pois buscamos uma parceria forte para podermos estender nossos resultados em 2022. E, quem sabe, com o apoio de um bom patrocinador, conseguiremos disputar eventos importantes do calendário nacional e também internacional”.
Leia também
» Rafael Nadal recebe seu novo barco: um catamarã de 80 pés avaliado em 5,5 milhões de euros
» Piloto brasileiro é campão do Mundial de Motonáutica de Endurance na Colômbia
» Conheça o novo catamarã do piloto automobilístico Fernando Alonso
A programação do Mini Circuito de Ubatuba prevê uma Regata de Percurso no primeiro dia e barla-sota nos demais.
Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Em homenagem à imensidão azul, NÁUTICA preparou lista onde a água doce é destaque
Especialista no turismo das águas, Bianca Colepicolo explica como cidades podem se preparar para se tornar destinos náuticos
1ª aparição do casal após a modelo dar à luz ao terceiro filho foi no barco do estaleiro brasileiro, que estará no Rio Boat Show 2025
Tecnologia da Seaturns passou por testes na França e é forte alternativa limpa para a geração de eletricidade
Nesta sexta-feira (21), operação levará ao fundo do mar embarcação aposentada em 2018, para que vire recife artificial