Bella Marina, no Rio, pode receber jets e lanchas de até 41 pés. Confira


A Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, conta com um recente empreendimento náutico para atender a quem procura abrigo para seu jet ou lancha de até 41 pés. Trata-se da Bella Marina, idealizada pelos empresários Washington de Barros Junior e Davide Patrizio.
O projeto visa atender a 200 jets no local, que hoje conta com 66 motos aquáticas. Conta, ainda, com 60 vagas para lanchas de até 41 pés, além de disponibilidade para canoas havaianas e stand up.
Em funcionamento desde janeiro, o local conta com toda infraestrutura para o conforto de seus clientes, incluindo service de qualidade operada por profissionais com vasta experiência no manuseio e lavagem de embarcações; banho de espuma e jato de silicone; finalização com compressor de ar para secagem completa dos motores e componentes.
“Temos um serviço para descer e subir jets na gaiola, pela rampa ou com empilhadeira e, atualmente, estamos trabalhando na expansão da marina”, relata Washington de Barros Junior.
A infraestrutura do local compreende bar/restaurante, lojas, oficina mecânica, segurança, seguro e vigias 24 horas. Em breve o local contará também com posto de gasolina, de acordo com Washington. A marina está equipada, ainda, com flutuantes Metalu Brasil, responsável pela instalação das rampas de acesso e dos píeres.
A Bella Marina fica na Estrada da Barra da Tijuca, número 367, na Barrinha (Rio de Janeiro).
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Cientistas modificaram geneticamente dois espécimes para que consumissem a substância e depois a eliminassem
Animal foi visto no Saco do Céu, em Angra dos Reis (RJ), e pode ser o mesmo avistado em Ubatuba no início do ano
Mako Shark foi inspirado nos tubarões-mako e entrega conforto e lazer sem deixar de lado as características exploradoras
Maior embarcação e barco de entrada do estaleiro estão entre os modelos; salão acontece de 26 de abril a 4 de maio
Volume de geleiras derretidas é capaz de encher quase 300 mil piscinas olímpicas por dia