Bella Marina, no Rio, pode receber jets e lanchas de até 41 pés. Confira

Por: Redação -
14/08/2017

A Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, conta com um recente empreendimento náutico para atender a quem procura abrigo para seu jet ou lancha de até 41 pés. Trata-se da Bella Marina, idealizada pelos empresários Washington de Barros Junior e Davide Patrizio.

O projeto visa atender a 200 jets no local, que hoje conta com 66 motos aquáticas. Conta, ainda, com 60 vagas para lanchas de até 41 pés, além de disponibilidade para canoas havaianas e stand up.

Em funcionamento desde janeiro, o local conta com toda infraestrutura para o conforto de seus clientes, incluindo service de qualidade operada por profissionais com vasta experiência no manuseio e lavagem de embarcações; banho de espuma e jato de silicone; finalização com compressor de ar para secagem completa dos motores e componentes.

“Temos um serviço para descer e subir jets na gaiola, pela rampa ou com empilhadeira e, atualmente, estamos trabalhando na expansão da marina”, relata Washington de Barros Junior.

A infraestrutura do local compreende bar/restaurante, lojas, oficina mecânica, segurança, seguro e vigias 24 horas. Em breve o local contará também com posto de gasolina, de acordo com Washington. A marina está equipada, ainda, com flutuantes Metalu Brasil, responsável pela instalação das rampas de acesso e dos píeres.

A Bella Marina fica na Estrada da Barra da Tijuca, número 367, na Barrinha (Rio de Janeiro).

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Teste Ferretti Yachts FY1000: maior Ferretti do mundo

    Testamos o maior barco em fibra de vidro produzido em série no Brasil, a Ferretti FY1000 — com cinco suítes e flybridge de 55 m² — fabricada pelo Grupo Okean em Santa Catarina. Uma embarcação que combina conforto, desempenho e a exclusividade de um iate de alto padrão

    Maior espécie de raia no mundo é vista no litoral de SP e catalogada por especialistas

    Com quase 6 metros de envergadura, fêmea surpreendeu equipe do Projeto Mantas do Brasil em Itanhaém, na Baixada Santista

    Governo de São Paulo abre consulta pública para plano inédito de combate ao lixo no mar

    Iniciativa pretende enfrentar a poluição marinha e criar soluções ambientais duradouras. Sugestões podem ser enviadas até o dia 15 de maio

    Kiaroa Residence & Marina: a peróla de Maraú

    Com marina privativa para até 60 barcos, infraestrutura moderna, heliponto e um dos lugares mais exclusivos da Península de Maraú, no sul da Bahia, o Kiaroa Residence & Marina é o novo refúgio de alto padrão das águas

    Volvo Penta equipará a primeira balsa elétrica de passageiros da Austrália

    Embarcação vem sendo construída pela Aus Ships em Brisbane e a previsão é que comece a operar comercialmente no início de 2027