Nova lancha com flybridge da Beneteau segue tendência e traz plataforma lateral

Por: Redação -
30/09/2020
Bénéteau Antares 11 Fly

Siga o nosso TWITTER e veja a série Dicas Náuticas diariamente: @revista_nautica

A francesa Beneteau acabou de apresentar seu novo modelo com flybridge: Antares 11. Com motorização de popa, o modelo oferece mais espaço a bordo e é ideal para quem viaja com a família e os amigos, com capacidade para até 11 pessoas. O cockpit e os conveses laterais são projetados para tornar a área de estar do barco confortável e espaçosa.

O flybridge conta com o segundo posto de comando a boreste e área com mesa, que promove a convivência dos passageiros em um momento de descontração ou nas refeições. Se desejado, opções como bimini ou painel solar podem ser adicionadas.

LEIA MAIS 

>> Conheça o novo iate de 33 metros equipado com a última edição D13 IPS1350 da Volvo Penta

>> Estaleiro com sede em Singapura inclui nova lancha de 54 pés em sua linha

>> Schaefer Yachts divulga teaser de sua mais nova lancha, a V33. Confira

A lancha conta com uma plataforma a boreste, uma tendência cada vez mais presente na embarcações para aumentar a área útil. O banco se transforma em L e tem um assento que se conecta perfeitamente com o sofá da sala de estar interno, criando um espaço social ininterrupto para relaxar.

No interior, as janelas oferecem uma visão 360° do ambiente ao redor do barco. Não só uma solução estética, mas também uma vantagem em segurança e conforto.

Por Amanda Ligório, sob supervisão da jornalista Maristella Pereira

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

 

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Tal pai, tal filha: lição de Amyr à Tamara Klink sobre navegação

    Neste Dia dos Pais, relembre o principal ensinamento que Amyr Klink transmitiu à filha Tamara e que ajudou a formar uma das maiores navegadoras brasileiras da atualidade

    Inverno a bordo: confira 3 pratos leves para preparar em uma lancha

    Seleção considera praticidade ideal para ambientes a bordo, onde espaço, segurança, armazenamento e facilidade no preparo fazem a diferença

    Dia do Documentário Brasileiro: produções náuticas para assistir e navegar por grandes histórias

    Do pioneirismo de Reinaldo Conrad às travessias de Amyr e Tamara Klink, confira documentários nacionais que retratam aventuras e personagens marcantes

    Rota das Praias SP-Rio: projeto promete roteiro que conecta 15 cidades no litoral de SP e RJ

    Percurso que soma cerca 2.365 praias quer ampliar a permanência dos turistas e impulsionar economia dos municípios

    Ciclone-bomba não é o maior risco para navegação no Sudeste; alerta vem no domingo e segunda

    Segundo Guilherme Kodja, consultor técnico do Grupo Náutica, ventos fortes de noroeste já exigem atenção, mas o principal perigo para quem navega deve vir com a atuação de um anticiclone pós-frontal