Beneteau GT 48

Por: Redação -
11/08/2016

A lancha Beneteau GT 48, maior modelo da linha Gran Turismo da francesa Beneteau, começará a ser produzida na fábrica brasileira da marca ainda neste ano. A primeira unidade ‘made in Brasil’ será lançada no primeiro semestre no que vem, provavelmente no Rio Boat Show 2017.

A embarcação, chamada de GT 46 lá fora, apresenta um hardtop aberto, vidros laterais elétricos e uma grande porta de vidro que protege o cockpit. Ela oferece dois arranjos de convés possíveis: com galley na popa ou no cockpit. Seu interior conta com a suíte do proprietário oferecendo uma vista para o mar nos dois bordos e uma cabine de hóspedes com chuveiro separado no banheiro. A Gran Turismo 46 apresenta arranjos com duas ou três cabines, oferecendo um interior de qualidade para seu tamanho, bem ventilado e provido de muita luz natural.

A lancha tem como destaques, ainda, a ampla plataforma de banho submersível, projetada para cargas de até 350 quilos, podendo suportar facilmente o peso de um jet ski ou bote, e o banco de popa, movido por controle remoto, pode se converter em duas espreguiçadeiras, criando um espaço de relaxamento para aproveitar o sol.

Oferece como opções de motorização uma parelha de  Volvo IPS 600 ou rabetas com até 2 x 400 hp, e vem equipada com a tecnologia Air Step®, que aumenta o volume de entrada de ar sob o casco e reduz o consumo de combustível, permitindo uma aceleração mais rápida e aumento de velocidade.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Vírus gigante encontrado no Ártico pode amenizar efeitos do aquecimento global

    Estudo aponta que o organismo, mil vezes maior do que o vírus da gripe, consegue desacelerar o derretimento do gelo; entenda

    Estrada de pedra de 7 mil anos atrás é registro da história no fundo do Mar Adriático

    Cerâmicas e outros artefatos encontrados no local são vestígios que podem ter pertencido a antiga civilização de Hvar, na Croácia

    Curtir paisagens com água diminui a frequência cardíaca, apontam estudos

    Efeito positivo da água sobre a pressão arterial foi comprovado em três experiências com humanos

    Estaleiro holandês Feadship lança seu primeiro superiate movido a energia solar

    Embarcação de 59,5 metros representa mais um passo da marca rumo ao objetivo de ser neutra para o clima até 2030

    Mestra levará seu maior barco ao Marina Itajaí Boat Show 2024

    Estaleiro estará no evento náutico com três opções de lanchas que vão de 29,5 pés a 35 pés