Beneteau GT 48
A lancha Beneteau GT 48, maior modelo da linha Gran Turismo da francesa Beneteau, começará a ser produzida na fábrica brasileira da marca ainda neste ano. A primeira unidade ‘made in Brasil’ será lançada no primeiro semestre no que vem, provavelmente no Rio Boat Show 2017.
A embarcação, chamada de GT 46 lá fora, apresenta um hardtop aberto, vidros laterais elétricos e uma grande porta de vidro que protege o cockpit. Ela oferece dois arranjos de convés possíveis: com galley na popa ou no cockpit. Seu interior conta com a suíte do proprietário oferecendo uma vista para o mar nos dois bordos e uma cabine de hóspedes com chuveiro separado no banheiro. A Gran Turismo 46 apresenta arranjos com duas ou três cabines, oferecendo um interior de qualidade para seu tamanho, bem ventilado e provido de muita luz natural.
A lancha tem como destaques, ainda, a ampla plataforma de banho submersível, projetada para cargas de até 350 quilos, podendo suportar facilmente o peso de um jet ski ou bote, e o banco de popa, movido por controle remoto, pode se converter em duas espreguiçadeiras, criando um espaço de relaxamento para aproveitar o sol.
Oferece como opções de motorização uma parelha de Volvo IPS 600 ou rabetas com até 2 x 400 hp, e vem equipada com a tecnologia Air Step®, que aumenta o volume de entrada de ar sob o casco e reduz o consumo de combustível, permitindo uma aceleração mais rápida e aumento de velocidade.
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
O “Riva Residenze” terá 36 apartamentos exclusivos em Fort Lauderdale, considerada a capital americana do iatismo
Veículos off-road da BRP também estarão no estande da Vittacar no salão náutico, que acontece de 6 a 10 de novembro
Animal, na verdade, era um grande lagarto, comum na região; vídeo do momento já soma quase 400 mil visualizações
Multifunções, produto pode ser usado até como flutuador; salão acontece de 6 a 10 de novembro
Trato firmado na COP 16 estabelece fundo de R$ 1,15 trilhão à conservação de recursos naturais até 2030