Boa causa

Por: Redação -
17/07/2014

A noite do dia 12 de agosto será memorável para o esporte brasileiro. Cerca de 20 esportistas consagrados, entre eles Ana Moser, Cacá Bueno, Fernando Meligeni, Hortência, Paula, Robert Scheidt e Rubens Barrichello estarão reunidos por uma boa causa: o jantar beneficente Atletas Solidários. Essa primeira edição do evento tem como objetivo levantar recursos financeiros para o Instituto Ingo Hoffmann, que abriga crianças em tratamento intensivo de câncer e seus familiares, no Hospital Boldrini, em Campinas. O Atletas Solidários, promovido em parceria com a Mais Brasil Esportes, será realizado a partir das 20h, no Foyer da Sala São Paulo, na capital paulista, e toda renda será revertida para o Instituto.

Os convites para o evento estarão à venda a partir desta quinta-feira (17), no site www.atletassolidarios.com.br e podem ser adquiridos por pessoas físicas e jurídicas. Além dos esportistas, o Atletas Solidários terá diversas atrações, como um leilão de peças exclusivas dos atletas participantes, jantar comandado pela chef Adriana Cymes, do Buffet Arroz de Festa, e show musical de excelente qualidade. Em cada mesa comprada, um atleta estará presente. Também já confirmaram presença Alexandre Barros, Luciano Burti, Rodrigo Minotauro, Thiago Camilo, Sandro Dias (Mineirinho) e Virna.

“Fico muito sensibilizado e grato com o envolvimento de tantos atletas de destaque das mais diversas modalidades, se mobilizando para o evento Atletas Solidários, que é de fundamental ajuda ao Instituto Ingo Hoffmann. Tenho certeza de que será um sucesso”, afirma Ingo Hoffmann, um dos maiores pilotos da história do automobilismo brasileiro.

“Estou feliz por poder organizar este evento em prol do Instituto Ingo Hoffmann. Somente temos esta oportunidade em função da coragem e iniciativa do Ingo, ao fundar a instituição e mantê-la por tantos anos. Vale ressaltar também a importância de todos os nossos apoiadores neste evento”, acrescenta Carlos Col, diretor da Mais Brasil Esportes.

Os apoiadores solidários do evento são Mitsubishi Motors e Stock Car, e os fornecedores solidários André Pedrotti Decorações, Arroz de Festa, Fairplay, Faqui Segurança, os fotógrafos Duda Bairros e Fernanda Freixosa, Planac, Seri.e Design, Som da Ilha, Studio 7 Criação, Tom Brasil e ZDL de Comunicação.

Foto: Divulgação

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Catamarã elétrico de startup vence concurso e fará parte da autoridade marítima de Singapura

    Embarcação participa do projeto singapurense que pretende acabar com emissões portuárias até 2050

    Casas flutuantes em alta: conheça as mais luxuosas do mundo

    Inspire-se com cinco modelos das moradias sobre as águas que estão fazendo a cabeça dos milionários

    Com dois barcos de 19 pés, Ross Mariner mostra lançamento no Rio Boat Show 2024

    Boas opções de entrada, embarcações estarão no salão, de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória

    NÁUTICA Talks recebe Marina Bidoia, mais jovem velejadora a concluir a Refeno

    Velejadora realizou o trajeto Recife-Fernando de Noronha aos 24 anos, e vai levar experiência ao Rio Boat Show 2024

    Posto flutuante da rede Golfinho estará no Rio Boat Show 2024

    Loja de conveniência batizada de WayPoint também será apresentada de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória