Boat Show na Espanha


O Palma Superyacht Show começa amanhã e vai até o dia 2 de maio, em Palma de Mallorca, na Espanha, e mais de 65 embarcações estão confirmadas para fazer parte da mostra. Todos com mais de 25 metros e apresentados para venda ou charter.
Maior modelo do evento, Eleonora, mede 49,5 metros e foi construído no Van der Graaf no ano 2000. Durante o Palma Superyacht Show, ele estará a venda por € 7 milhões pela Edmiston Company. A empresa também exibirá o Feadship MQ 2 e a Firefly, uma Claasen Yachtbow.
Fraser Yachts mostrará Aurelia, a 37,3 metros da Heesen Yachts, modelo 2011, com capacidade para oito pessoas em pernoite, e disponível para charter a partir de € 120 000 por semana. A empresa exibirá, ainda, um Perini Navi de 43,4 metros, Victoria, para venda e charter, além do iate de 48 metros Arzana Navi, Nativa.
Entre os modelos a venda, estará, também, um Benetti 2008 de 36,6 metros, nomeado de Romanza. Será exibido pela Worth Avenue Yachts.
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Neste Dia dos Pais, relembre o principal ensinamento que Amyr Klink transmitiu à filha Tamara e que ajudou a formar uma das maiores navegadoras brasileiras da atualidade
Seleção considera praticidade ideal para ambientes a bordo, onde espaço, segurança, armazenamento e facilidade no preparo fazem a diferença
Do pioneirismo de Reinaldo Conrad às travessias de Amyr e Tamara Klink, confira documentários nacionais que retratam aventuras e personagens marcantes
Percurso que soma cerca 2.365 praias quer ampliar a permanência dos turistas e impulsionar economia dos municípios
Segundo Guilherme Kodja, consultor técnico do Grupo Náutica, ventos fortes de noroeste já exigem atenção, mas o principal perigo para quem navega deve vir com a atuação de um anticiclone pós-frontal








