Boat Show vem aí


Falta apenas um mês para o São Paulo Boat Show 2016. O maior salão náutico indoor da América Latina promete agitar a capital paulista com os grandes lançamentos e destaques do setor em um só lugar. São iates, lanchas, veleiros, jets, canoas, caiaques, pranchas, equipamentos, motores e as mais modernas soluções para os navegadores e suas embarcações. O evento contará, ainda, com o Espaço dos Desejos, que une sofisticação, requinte e glamour, e terá mais de 2,5 mil m² para a exposição de automóveis a joias, helicópteros a relógios.
O São Paulo Boat Show acontece entre os dias 6 e 11 de outubro no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, que, modernizado, terá 90 mil m² de área total de exposição e mais de 4,5 mil vagas cobertas de estacionamento. O local ainda fica a 3 km do aeroporto de Congonhas e próximo do Rodoanel, o que viabiliza o transporte de barcos sem a necessidade de passar pelas vias da metrópole.
Os ingressos para a 19ª edição do São Paulo Boat Show já estão à venda, acesse o site do evento saopauloboatshow.com.br e garanta o seu. As novas lendas do mundo náutico aguardam por você.
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Estaleiro gaúcho levará cinco modelos de embarcação à Marina da Glória. Confira quais!
Campeonato tido como a Fórmula 1 dos barcos terá, pela primeira vez, etapa disputada na América do Sul. Corridas acontecem nos dias 11 e 12 de abril
Duas lanchas poderão ser vistas e testadas pelos visitantes do salão náutico, que acontece de 11 a 19 de abril, na Marina da Glória
Modelo da Zath Mariner estreia no evento com condições especiais de lançamento. Evento acontece de 11 a 19 de abril, na Marina da Glória
Três lanchas da marca terão preços e condições especiais apenas durante o primeiro dia de evento (11). Saiba detalhes!




