Brasileira nos EUA


Após sua estreia e sucesso durante Fort Lauderdale Boat Show, o modelo de 42 pés produzido exclusivamente na filial brasileira da Azimut Yachts – que carrega a mesma excelência dos modelos produzidos pela matriz italiana – será apresentado no New York Boat Show, de 6 a 10 de janeiro. Outras embarcações produzidas pelo Grupo Azimut-Benetti estarão à disposição para visitação do público.
“A aceitação dos norte-americanos ao modelo brasileiro tem sido surpreendente. Tivemos excelentes resultados em vendas da Azimut 42 em sua estreia durante o boat show de Fort Lauderdale em novembro e esperamos ter o mesmo sucesso em New York. Temos inclusive uma Azimut 42 que será entregue durante o salão náutico”, comenta o diretor comercial da Azimut do Brasil Francesco Caputo. “Já podemos esperar outros iates deste modelo navegando em águas norte-americanas assim como em países da América Latina”, complementa.
Um dos modelos mais compactos do estaleiro italiano, a Azimut 42 possui quase 13 metros. Esbanja luxo e conforto além de tecnologia de ponta em seus dois postos de comando – um localizado no salão principal e o outro no flybrigde. A área externa privilegiada, com espaço gourmet na praça de popa, churrasqueira e área para refeições, tem agradado brasileiros e estrangeiros. Possui ainda salão principal, cozinha, suíte do proprietário, quarto de hóspedes e um banheiro decorados com mobiliários e acabamentos nobres característicos da marca.
Foto: Alberto Sodré
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Píeres e passarelas construídos pela Metalu integram o Programa de Turismo Náutico do estado
Entre os destaques estão as lanchas NX310 Impact e NX44 Design by Pininfarina Fly, estreantes no salão náutico carioca, que ocorre de 11 a 19 de abril, na Marina da Glória
Animal resolveu se agarrar à embarcação durante passeio pelas piscinas naturais da região. Espécie está ameaçada de extinção no Brasil
Formação de quase 4 mil m² ocupa parte da Grande Barreira de Corais da Austrália e, segundo cientistas locais, trata-se da maior colônia já mapeada
A nova Ross SR 220 Icon navega bem e oferece boa relação custo-benefício, bom espaço a bordo e até banheiro fechado











