Brasileira nos EUA

Por: Redação -
04/11/2015

Um ano após o seu lançamento aos clientes brasileiros, o luxuoso modelo de 42 pés produzido apenas na unidade da Azimut Yachts do Brasil chega ao mercado internacional. A embarcação será exposta pela primeira vez pelo Grupo Azimut-Benetti no Fort Lauderdale International Boat Show, um dos principais salões náuticos do mundo, que acontece de 5 a 9 de novembro nos Estados Unidos.

“Graças ao grande sucesso de vendas no Brasil, a Azimut 42 passou recentemente a integrar a gama de iates do Grupo no mundo e agora é comercializada em mais de 68 países. A sua exposição no salão náutico norte-americano reforça esse posicionamento estratégico da empresa”, explica o diretor comercial da Azimut do Brasil Francesco Caputo.

“Mesmo antes do Boat Show, já foram vendidas duas unidades da Azimut 42 nos Estados Unidos, uma será entregue nos próximos dias em Fort Lauderdale e outra em dezembro durante o salão náutico de Nova York. A expectativa é de que em breve tenhamos outros iates deste modelo navegando não apenas em águas norte-americanas, mas também em outros países da América Latina, além do Brasil”, afirma.

Com quase 13 metros, a Azimut 42 possui uma área externa privilegiada com agradável espaço gourmet na praça de popa com amplas churrasqueiras e área adicional para refeições. No pavimento superior está o segundo e sofisticado posto de comando e também um sofá em “L”, mesa dobrável e um compartimento para uma pequena geladeira.

Possui, também, um amplo salão principal com cozinha integrada equipada com pia em inox, cooktop, geladeira/freezer e armários. No pavimento inferior estão a suíte do proprietário, o quarto de hóspedes e um banheiro decorados com mobiliários e acabamentos nobres característicos do estaleiro.

Foto: Alberto Sodré

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Rumo à "segunda casa": Ross Mariner confirma presença no Salvador Boat Show 2026

    Em sua segunda participação no evento, Ross promete apresentar seu lançamento em Salvador ao lado de barcos de entrada já consolidados

    Veleiro de luxo navega no Rio Nilo como nos tempos dos faraós do Egito

    Agência oferece passeio em dahabiyas, tradicional embarcação que remonta a experiência de navegar pelo Egito Antigo

    Iate Custom Line Saetta, de 128 pés, é lançado na Itália

    Embarcação de luxo com casco planante foi construída pelo Grupo Ferretti e lançada ao mar em Ancona

    Conesul e Vale do Ivinhema: o novo horizonte do turismo náutico brasileiro

    Com planejamento e cooperação regional, rios do Mato Grosso do Sul abrem caminho para novos destinos náuticos e oportunidades de desenvolvimento sustentável

    Contagem regressiva! Salvador Boat Show chega à 3ª edição

    Maior evento náutico da Bahia movimenta a Baía de Todos-os-Santos dos dias 5 a 8 de novembro; Saiba o que esperar do salão