Clube pernambucano conquista o título do Brasileiro de 420
O lugar mais alto do pódio, mais uma vez, é ocupado pelo Cabanga. A velejadora Marina da Fonte conquistou, no último sábado (25), o título de campeã do Brasileiro da classe 420, no Rio de Janeiro. A atleta, formando dupla com Rodrigo Luz, dominou a competição de ponta a ponta para confirmar o triunfo na penúltima regata do dia com um 4º lugar.
No total, foram realizadas dez regatas na competição desde a última terça-feira (21) e com domínio de Marina da Fonte e Rodrigo Luz já a partir do primeiro dia. A outra dupla do Cabanga, formada por Roberto Cardoso e Gabriel Souza, terminou na 17ª colocação na classificação geral.
LEIA TAMBÉM
O clube também levou o título no Campeonato Brasileiro de 29er Feminino com Ludmila Lira e Júlia Ollivier, no Rio de Janeiro. As duas levaram o troféu na categoria e ficaram em 7º na classificação geral. Enquanto Vinícius Gondim e a carioca Fernanda Blyth terminaram em 2º na Mista e 13º no Geral.
Os campeões da classe 29er foram Vitor Paim e Pedro Breternitz. Eles somaram 46 PPs após 16 regatas realizadas nos cinco dias de competição.
A partir desta terça-feira (28), os atletas do Cabanga participam da Copa da Juventude, novamente no Rio de Janeiro.
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Toni Witt transformou o mar em cultura familiar para manter os filhos por perto. A jornada culminou em upgrades sucessivos, até a aquisição de uma Ventura V250 para lazer e wakesurf. Entenda!
Flip Boat Club, especialista em compartilhamento de barcos, responde perguntas relacionadas a custos, cotas, localidades e reservas
Chegada do verão é marcada pelo aumento de banhistas no litoral paulista, que pode aumentar o risco de infecção nas águas
Jovens de 18 a 29 anos poderão concorrer à formação com cursos teórico e prático pagos pela prefeitura
Embarcação de 35 metros era considerada de luxo e exigia ao menos 20 remadores para navegar




