Brasília Yacht Day acontece neste sábado na Capital Federal


A 10ª edição do Brasília Yacht Day acontecerá no próximo sábado, dia 20, e irá, por mais um ano, agitar as águas do Lago Paranoá, em Brasília. O encontro de barcos reúne uma multidão de pessoas dentro deles e acontece bem perto do famoso cartão-postal da cidade, a Ponte Juscelino Kubitschek.
A festança náutica, que começou com despretensiosas reuniões, anos atrás, entre os amigos e sócios Marcio Barreiro e José Marques, recebe, hoje, muita gente bonita e lanchas de todos os tipos e tamanhos, e tornou-se um encontro obrigatório para quem quer ver e ser visto nas águas do Planalto.
LEIA TAMBÉM
>>Yanmar apresentará motores para lanchas e veleiros no Boat Show
>>Noruega abre investigação sobre navio de cruzeiro que ficou à deriva
>>Decreto regulamenta transporte náutico em orla de Aracaju
No universo do mar de Brasília, há um pouco de tudo: famílias inteiras, solteiros em plena bagunça, rodas de amigos, crianças brincando na água e por aí afora. Mesmo quem chega não tão animado, logo acaba envolvido pela atmosfera da festa — e embarca nela também.
O BYD promete repetir o sucesso e a animação das edições anteriores, com o Lago Paranoá e o céu de Brasília como cenário.
Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Com lançamento previsto para 2027, embarcação dá destaque ao convés superior e tira cabines dos deques inferiores
Nomes como Cristiano Ronaldo, Erling Haaland, Dua Lipa e Hailey Bieber compartilharam cliques curtindo a Europa em embarcações
Em crescimento na competição, Mubadala disputará Grand Prix em Portsmouth, na Inglaterra, neste fim de semana
Segundo eles, fóssil encontrado no rio Acre pertence à maior tartaruga de água doce já encontrada no mundo
Ibama afirma que a intervenção direta nestes animais deve ser feita por órgãos ambientais competentes e investiga o caso