BYS International comemorou 10 anos durante o Boat Show

Empresa que cuida da administração de embarcações apresentou ao público suas novidades para o mercado brasileiro

30/09/2022

Em comemoração aos 10 anos de existência, a BYS Internacional apresentou durante o São Paulo Boat Show todo seu portfólio, que vai desde serviços como a gestão de iates até a locação e administração das embarcações.

 

 

Mesmo que a marca tenha um grande reconhecimento fora do país, os administradores veem no Brasil um grande potencial de crescimento neste tipo específico de mercado. Como o evento serviu para mostrar ao público as grandes novidades do setor náutico, a BYS International aproveitou para mostrar que atualmente cuida de mais de 20 embarcações, além de gerir mais de 50 contratos charter mundialmente.

 

Segundo o diretor da empresa, João Kossmann, esta é uma das poucas empresas independentes e que podem atuar nos mercados americano e Europeu. “Por sermos uma das poucas empresas brasileiras que têm a licença para atuar nos mercados americano e Europeu, nós podemos dar o suporte necessário ao cliente, com essa questão de cuidar dos bens para os proprietários”.

 

 

A BYS International é uma empresa especializada em cuidar da gestão de iates no Brasil, nos Estados Unidos, na América Central e até na Europa. Como o modelo de atendimento da rede é “One-Stop Shop”, os clientes contam com serviços de manutenção, administração e até venda das embarcações. Vale lembrar que recentemente entrou no catálogo da marca, gerir as Villas, cuidas das casas de veraneio dos seus clientes.

 

São Paulo Boat Show 2022

Com 25 anos de sucesso, a histórica edição do São Paulo Boat Show 2022 reuniu mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público pode conferir dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticospalestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco.

 

O São Paulo Boat Show 2022 contou com mais de 36 mil visitantes e teve mais de R$ 500 milhões em negócios com a comercialização de 500 embarcações.

 

*Por Felipe Yamauchi, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    EUA enviam ao Rio de Janeiro porta-aviões gigante de 333 metros; entenda

    USS George Washington atracou no Brasil como parte da operação Southern Seas, que visa incentivar a cooperação entre os países

    Em fase final de testes, Aquabus de Ilhabela transportaram 1,5 mil pessoas no fim de semana

    Novo sistema de transporte aquaviário contará com três catamarãs e capacidade para 60 pessoas em cada viagem; data de inauguração ainda não foi divulgada

    Italiana Rossinavi lança catamarã híbrido-elétrico de 43 metros

    Modelo nasce como “projeto mais inovador” do estaleiro, com tecnologias sustentáveis e até uso de Inteligência Artificial

    Schaefer Yachts anuncia barco que não afunda, ideal para resgates em alto-mar

    Com o nome de Interceptor 48 Pilot, novidade é fruto de parceria com a empresa irlandesa Safehaven Marine

    Criatura de 18 metros está impactando a cadeia alimentar da vida marinha; entenda

    Gelatinoso e transparente, os "picles do mares" causam perturbações no ecossistema durante as ondas de calor oceânicas e preocupam cientistas