BYS International comemorou 10 anos durante o Boat Show

Empresa que cuida da administração de embarcações apresentou ao público suas novidades para o mercado brasileiro

30/09/2022

Em comemoração aos 10 anos de existência, a BYS Internacional apresentou durante o São Paulo Boat Show todo seu portfólio, que vai desde serviços como a gestão de iates até a locação e administração das embarcações.

 

 

Mesmo que a marca tenha um grande reconhecimento fora do país, os administradores veem no Brasil um grande potencial de crescimento neste tipo específico de mercado. Como o evento serviu para mostrar ao público as grandes novidades do setor náutico, a BYS International aproveitou para mostrar que atualmente cuida de mais de 20 embarcações, além de gerir mais de 50 contratos charter mundialmente.

 

Segundo o diretor da empresa, João Kossmann, esta é uma das poucas empresas independentes e que podem atuar nos mercados americano e Europeu. “Por sermos uma das poucas empresas brasileiras que têm a licença para atuar nos mercados americano e Europeu, nós podemos dar o suporte necessário ao cliente, com essa questão de cuidar dos bens para os proprietários”.

 

 

A BYS International é uma empresa especializada em cuidar da gestão de iates no Brasil, nos Estados Unidos, na América Central e até na Europa. Como o modelo de atendimento da rede é “One-Stop Shop”, os clientes contam com serviços de manutenção, administração e até venda das embarcações. Vale lembrar que recentemente entrou no catálogo da marca, gerir as Villas, cuidas das casas de veraneio dos seus clientes.

 

São Paulo Boat Show 2022

Com 25 anos de sucesso, a histórica edição do São Paulo Boat Show 2022 reuniu mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público pode conferir dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticospalestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco.

 

O São Paulo Boat Show 2022 contou com mais de 36 mil visitantes e teve mais de R$ 500 milhões em negócios com a comercialização de 500 embarcações.

 

*Por Felipe Yamauchi, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Superiate com propulsão híbrida promete reduzir emissões de CO2 em até 90%

    Além dos motores, modelo italiana carrega soluções interiores projetadas com responsabilidade ambiental

    Pesquisadores da Unesp desenvolvem IA para mapear áreas de risco de deslizamento

    Ferramenta voltada ao litoral norte de SP utiliza algoritmos de aprendizado de máquina para prever desastres

    Miami International Boat Show começa hoje: confira marcas brasileiras no evento

    Mais de 30 barcos fabricados em solo nacional estão atracados no evento -- e a maioria já passou pelos Boat Shows do Brasil

    Cientistas brasileiros encontram bactéria capaz de transformar lixo plástico em bioplástico

    Nomeado de BR4, o micro-organismo produz um material que pode ser usado na fabricação de embalagens realmente sustentáveis

    SailGP 2025: Brasil enfrenta vento forte e colisão com alemães em etapa da Austrália

    Sob o comando de Martine Grael, o Mubadala Brazil SailGP Team alcançou a 10ª colocação em Sydney