Campanha de aniversário
A Associação Brasileira dos Construtores de Barcos e Seus Implementos (Acobar), em comemoração aos seus 40 anos de fundação, inicia, a partir de janeiro de 2016, uma campanha institucional com o objetivo de transmitir o trabalho sólido, contínuo, ético e prospero desenvolvido pelas diretorias da associação, durante esses 40 anos, para que o segmento náutico seja reconhecido como uma importante alavanca para o crescimento econômico e o desenvolvimento social, distribuindo renda, gerando empregos, expandindo o turismo e proporcionando melhoria da qualidade de vida. Assim, a associação intensificará sua presença e o seu papel na defesa, promoção e representação coletiva dos interesses das empresas náuticas brasileiras, buscando seu fortalecimento e expansão, promovendo a ética e estimulando a cultura náutica. Como parte da campanha, a Acobar contará com uma nova logomarca comemorativa (em destaque).
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Salvador e Brasília entram para o circuito dos maiores salões náuticos do país; coquetel reuniu players do mercado nesta quinta (2), no Rio Boat Show
Até o quarto dia de salão, oito unidades da nova 190 Pro Series foram comercializadas; lancha sai a partir de R$ 147 mil
Sócio e diretor comercial da GB Yachts, Bruno Scotelaro apontou principais destaques do barco à equipe de NÁUTICA; veja
Espaço vip da Revista Náutica conta com visitas ilustres na 25ª edição do salão náutico
Com ampla boca e pé direito alto, novidade importada da França apresenta recursos atrativos para o público