Car Station levará veículos elétricos ao Rio Boat Show 2024

Triciclo elétrico e carro de golf serão destaques da marca no salão, de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória

12/04/2024
Foto: Car Station / Divulgação

Além dos barcos na água, o Rio Boat Show leva ao pavilhão da Marina da Glória uma extensa variedade de produtos, com as mais recentes novidades do mercado. A exemplo disso, a 25ª edição do salão vai receber a Car Station, distribuidora dos produtos Club Car — líder mundial na fabricação de carros elétricos.

De 28 de abril a 5 de maio, a Car Station marcará presença no Rio Boat Show 2024 com dois produtos: a Bigga — um triciclo 100% elétrico — e um carro de golf, também elétrico, com capacidade para quatro passageiros.

 

 

A Car Station, que está há 30 anos no mercado, em 2023 tirou do papel um projeto que levou dois anos para ser desenvolvido. Estamos falando da Bigga, lançada no Rio Boat Show daquele ano — e que fez sucesso entre os visitantes do salão.

O modelo se assemelha a um Segway (veículo de duas rodas utilizado para segurança), mas é mais completo. A Bigga também é indicada para atuação na segurança pública e patrimonial, bem como para condomínios, patrulhamento de shoppings, estacionamentos e afins. O veículo dispõe de megafone, sirenes, câmera e até luz strobo.


O triciclo, 100% elétrico, trabalha com uma ou duas baterias. Uma bateria proporciona 12 horas de autonomia, enquanto duas proporcionam 24h de trabalho. Segundo a marca, a Bigga é um produto que roda o dia inteiro de forma elétrica, com um consumo considerado muito baixo. Durante o salão, o veículo será comercializado a partir de R$ 35 mil.

Foto: Car Station / Divulgação

Além da Bigga, um carro de golf com espaço para até quatro pessoas promete ser também um sucesso da Car Station no Rio Boat Show 2024. Além de trazer design, elegância e versatilidade, o veículo possui 3,3 cv de potência, que garantem ao modelo elétrico uma velocidade máxima de 24,1 km/h. O modelo, de 2,32 m de comprimento e 1,74 m de altura será comercializado no salão a partir de R$ 126 mil.

Rio Boat Show 2024

Evento náutico mais charmoso do Brasil, o Rio Boat Show chega a sua 25ª edição recheado do que de melhor esse lifestyle pode oferecer. As águas da Baía de Guanabara, na Marina da Glória, recebem o evento entre os dias 28 de abril e 5 de maio. Por lá, o grande público poderá ver de perto os principais lançamentos e destaques do mercado náutico com barcos na água e test-drive de embarcações.

O repertório é grande: lanchas, veleiros, iates, jets, motores, equipamentos, acessórios, decoração e serviços náuticos estarão reunidos em um só lugar, ao lado de especialistas do setor, preparados para auxiliar todos os visitantes. Além disso, o Rio Boat Show exibe destinos náuticos, artigos de luxo e quadriciclos.

 

O público da 25ª edição do evento terá ainda atrações diversas, como palestras, desfile de moda e o tradicional Desfile de Barcos — em que os modelos de destaque do evento navegam pela Baía de Guanabara, junto com um show de luzes, música e até mestre de cerimônia.

Anote aí!

RIO BOAT SHOW 2024
Quando: De 28 de abril a 5 de maio;
Horário: De segunda a sexta-feira, das 15h às 22h | sábado e domingo, das 13h às 22h;
Onde: Marina da Glória (Av. Infante Dom Henrique, S/N, Glória);
Ingressos: site oficial de vendas
Mais informações: rioboatshow.com.br.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Nova lancha da Azimut promete reduzir em até 40% as emissões de CO₂

    Batizada de Seadeck 6, embarcação foi apresentada em piscina no maior evento de design do mundo, na Itália

    EUA enviam ao Rio de Janeiro porta-aviões gigante de 333 metros; entenda

    USS George Washington atracou no Brasil como parte da operação Southern Seas, que visa incentivar a cooperação entre os países

    Em fase final de testes, Aquabus de Ilhabela transportaram 1,5 mil pessoas no fim de semana

    Novo sistema de transporte aquaviário contará com três catamarãs e capacidade para 60 pessoas em cada viagem; data de inauguração ainda não foi divulgada

    Italiana Rossinavi lança catamarã híbrido-elétrico de 43 metros

    Modelo nasce como “projeto mais inovador” do estaleiro, com tecnologias sustentáveis e até uso de Inteligência Artificial

    Schaefer Yachts anuncia barco que não afunda, ideal para resgates em alto-mar

    Com o nome de Interceptor 48 Pilot, novidade é fruto de parceria com a empresa irlandesa Safehaven Marine