Casal revela, no NÁUTICA Talks, como restaurou barco histórico brasileiro

Giorgina Karolyi e Ramiro Eli encontraram o primeiro veleiro Fast 500, fabricado em 1986. A palestra acontecerá no São Paulo Boat Show

Por: Redação -
05/09/2023

Uma história de amor uniu Giorgina Karolyi Eli e Ramiro Eli a um terceiro elemento: o primeiro veleiro Fast 500. O casal vai revelar todos os bastidores da história do barco batizado de Força Maior no NÁUTICA Talks 2023, que acontece dentro do São Paulo Boat Show — maior salão náutico da América Latina.

Giorgina Karolyi e Ramiro vão contam tudo sobre esse encontro, que aconteceu ao acaso, e acabou realizando um sonho do casal. Todo o processo de restauração do barco também será abordado durante a palestra, marcada para o dia 25/09 (segunda-feira), às 18 horas.

Desta vez, o NÁUTICA Talks estará dentro do evento para aproximar ainda mais palestrantes e visitantes. A programação vai acontecer diariamente, entre os dias 21 e 26 de setembro, em uma área dedicada à revista Náutica, onde os 35 anos da publicação serão comemorados.

Apaixonado pelo mar desde criança, o casal Giorgina e Ramiro tem formação diversa, mas é no mar onde a vida dele acontece (em sua maior parte). Em 2020, Giorgina e Ramiro realizaram um sonho ao encontrar a unidade número um do veleiro Fast 500, fabricado em 1986 pelo estaleiro Fast. Não tiveram dúvidas, arremataram e reformaram a embarcação, preservando o layout original do barco.

 

Ambos compartilham seu conhecimento marítimo com o público por meio de consultorias para marinheiros sem muita experiência que desejam adquirir seus próprios barcos e com projeto de desenvolvimento pessoal e em grupo, feito em uma travessia náutica.


São Paulo Boat Show 2023

O maior e mais importante evento náutico da América Latina está chegando! Alcançando a marca de 50 eventos náuticos realizados no eixo Rio-São Paulo, a 26ª edição do São Paulo Boat Show será ainda maior e melhor, reunindo os principais players do mercado náutico e quem ama o mundo da navegação em um só lugar.

 

Com mais de 150 embarcações expostas — de todos os modelos, preços e tamanhos — o São Paulo Boat Show 2023 contará com os principais lançamentos do setor náutico para 2023 e 2024, incluindo jets, motores, equipamentos, brinquedos náuticos, acessórios e serviços para barcos.

 

Um sorteio no São Paulo Boat Show ainda vai premiar um sortudo ou sortuda com uma lancha. O evento também receberá as novidades de grandes marcas de luxo no Espaço dos Desejos e vai apresentar atrações de turismo náutico de destinos incríveis pelo Brasil.

Foto: Fibrafort / Divulgação

Anote aí!

Quando: De 21 a 26 de setembro de 2023
Onde: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900)
Horário: Dia 21 das 15h às 22h e de 22 a 26 de setembro das 13h às 22h (no último dia, o evento encerrará às 21h)
Mais informações: no site do evento
Ingressos: site oficial de vendas

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Carregador de baterias é destaque da Global Power Systems no Boat Show de Itajaí

    Empresa especialista em soluções de energia também exibirá gerador náutico e outros itens

    Iate Marine leva opções de cotas compartilhadas ao Marina Itajaí Boat Show 2024

    Sistema da empresa oferece grupos de quatro e oito cotas para quem deseja dividir os custos e uso da embarcação

    Vokan apresenta serviço de seguros náuticos no Marina Itajaí Boat Show 2024

    A corretora estará presente no evento, que acontece entre 4 e 7 de julho, em Santa Catarina

    Estofados náuticos da Agroquímica estarão no Marina Itajaí Boat Show 2024

    Estande terá opções da marca Kelson's para todos os gostos no salão que acontece de 4 a 7 de julho

    Yachtmax leva Ferretti 720 ao Marina Itajaí Boat Show 2024

    Representante da Ferretti e Okean no Brasil estará com dois barcos no evento náutico, de 4 a 7 de julho