São Paulo Boat Show vai premiar visitante com lancha Fibrafort

Visitantes do evento podem concorrer a barco Focker 188 Joy; sorteio será no dia 26 de setembro

24/08/2023
Foto: Fibrafort / Divulgação

O maior evento náutico da América Latina reserva muito mais do que somente barcos. Além de experiências imersivas, palestras, veículos off-road, acessórios e equipamentos, quem visita o São Paulo Boat Show ainda têm a chance de ser premiado com uma lancha Focker 188 Joy, da Fibrafort.

O salão náutico acontece de 21 a 26 de setembro, no São Paulo Expo. Realizado pela Boat Show Eventos em parceria com a Fibrafort, o sorteio do São Paulo Boat Show que vai premiar um sortudo ou sortuda com uma lancha tem participação totalmente gratuita.

 

“É uma honra para a Fibrafort estabelecer essa parceria com o Boat Show e ter a oportunidade de premiar um visitante do maior salão náutico da América Latina”, afirma Barbara Martendal, gerente comercial e de marketing da Fibrafort.

Foto: Fibrafort / Divulgação

Saiba como participar do sorteio de uma lancha

Concorrer a uma Focker 188 Joy no sorteio do São Paulo Boat Show é muito simples. Os visitantes do evento vão ganhar um cupom por pessoa, logo na entrada do salão. O papel deverá ser preenchido com os dados pessoais do visitante e a resposta da pergunta “Qual tipo de embarcação que está sendo sorteada?”. Depois, basta depositar o cupom em uma urna, no mesmo local, e cruzar os dedos!

Foto: Fibrafort / Divulgação

O sorteio será realizado no próprio São Paulo Boat Show, no dia 26 de setembro, às 20h30, com livre acesso ao público e transmissão ao vivo pelo YouTube e Instagram da NÁUTICA.

 

Entre todos os cupons preenchidos, será sorteado um participante de forma manual e aleatória. O selecionado será considerado ganhador apenas se o cupom estiver preenchido corretamente, atendendo aos requisitos da promoção.

Conheça a Focker 188 Joy

Lançada em 2020, a Focker 188 Joy foi planejada para oferecer espaço e funcionalidade, facilitando a circulação e a integração entre as pessoas a bordo, em seus 5,50 m de comprimento e 2,10 m de boca. Com motorização de popa (1x 75 hp a 140 hp), a lancha tem capacidade para até sete passageiros.

Foto: Fibrafort / Divulgação

Segundo a marca, o barco pode ser transportado facilmente por um veículo SUV. Ao todo, a Focker 188 Joy já teve cerca de 300 unidades comercializadas.

Foto: Fibrafort / Divulgação

Estamos entusiasmados em fazer parte desse momento especial e ansiosos para ver o sorriso no rosto do ganhador ao receber seu novo barco – Barbara Martendal, da Fibrafort

CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SRE/ME N. ° 06.029221/2023


São Paulo Boat Show 2023

O maior e mais importante evento náutico da América Latina está chegando! Após o sucesso histórico do São Paulo Boat Show do ano passado, a 26ª edição será ainda maior e melhor, reunindo os principais players do mercado náutico e quem ama o mundo da navegação em um só lugar.

 

Com mais de 100 embarcações expostas — de todos os modelos, preços e tamanhos — o São Paulo Boat Show 2023 contará com os principais lançamentos do setor náutico para 2023 e 2024, incluindo jets, motores, equipamentos, brinquedos náuticos, acessórios e serviços para barcos.

 

O evento receberá ainda as novidades de grandes marcas de luxo no Espaço dos Desejos e vai apresentar atrações  de turismo náutico de destinos incríveis pelo Brasil.

 

Anote aí!

Quando: De 21 a 26 de setembro de 2023
Onde: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900)
Horário: Dia 21 das 15h às 22h e de 22 a 26 de setembro das 13h às 22h (no último dia, o evento encerrará às 21h)
Mais informações: no site do evento
Ingressos: site oficial de vendas

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Brasileira faz "dobradinha" em premiação da ONU de fotos marinhas

    A fotógrafa Andrea Marandino conquistou a 1ª e 2ª colocação em concurso mundial

    Robô submarino encontra lula com ovos gigantes no fundo do mar

    Cientistas acreditam tratar-se de nova espécie do animal, capaz de botar ovos com o dobro do tamanho comum

    Grand Ocean Boats leva lancha de 37 pés ao Marina Itajaí Boat Show 2024

    Estaleiro exibirá o modelo Grand Ocean 37 na segunda edição do evento náutico, que vai de 4 a 7 de julho

    De 4º maior lago do mundo a deserto: o que aconteceu com o Mar de Aral

    Má gestão de recursos naturais tornou o Mar de Aral um dos maiores desastres ambientais do mundo

    Destroços do último navio de Ernest Shackleton são encontrados no Canadá

    Quest, explorador polar de uma das figuras mais conhecidas da navegação, está no mar de Labrador, a cerca de 390 m de profundidade