Certificação Acobar

10/09/2015

O terceiro encontro dirigido aos integrantes da equipe de vendas dos estaleiros filiados a Acobar  (Associação Brasileira de Construtores de Barcos e seus Implementos) aconteceu nesta quarta-feira (9), no Rio. Os dois primeiros aconteceram nas cidades de Floripa e São Paulo. Com temas voltados à área comercial, técnica e jurídica da venda de barcos, o curso, com duração de cinco horas, foi ministrado por Aloísio Christiansen (broker profissional), Marcio Dottori (diretor técnico do Grupo NÁUTICA) e Alexandre Ruy Barbosa (advogado da Keller Rabat & Ruy Barbosa). Na opinião de todos os 109 participantes, o curso foi um sucesso. No encerramento, o presidente da Acobar, Eduardo Colunna, e os palestrantes, entregaram os certificados para os profissionais, indicando a qualificação destes. Todos os brokers certificados poderão ser identificados pelos broches no próximo São Paulo Boat Show, que acontece entre os dias 1º e 6 de outubro, no Transamerica Expo Center.

Abaixo, algumas fotos do evento:

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Salvador Boat Show oferece test-drive de embarcações na Baía de Todos-os-Santos

    Maior evento náutico do Nordeste permite que os interessados testem a embarcação antes de comprá-la; confira

    Salvador Boat Show terá experiência imersiva com o Instituto de Cegos da Bahia

    Associação levará seus alunos a bordo de um veleiro para interagir com a tripulação e explorar a estrutura da embarcação

    Azov vende lancha antes do início do Boat Show e espera "nova era em Salvador"

    Dois dos três barcos do estaleiro estão disponíveis à pronta-entrega no evento, realizado em palco apontado como "sonho de consumo"

    "O cliente de Salvador respira náutica", celebra NX Boats, com 6 lanchas no Boat Show

    Com NX 44 design by Pininfarina como xodó, estaleiro está no evento que acontece até domingo (10) na Bahia Marina

    Ventura aposta na navegabilidade de seus barcos para conquistar público do Nordeste

    Confiante no potencial da região, marca levou grandes produtos de seu repertório à estreia do Salvador Boat Show