Chauffage apresenta churrasqueiras feitas para embarcações no São Paulo Boat Show
As novidades da marca apresentadas no salão náutico paulista trazem melhorias a versões anteriores dos produtos
A empresa especialista em churrasqueiras Chauffage apresentou seus novos produtos para embarcações ao público do São Paulo Boat Show, com opções para diversos tamanhos de embarcação.
A marca comercializa churrasqueiras de diversos tipos, como: elétrica para embutir, com pedestal, com cooktop para embutir e movida a carvão.
As novidades da Chauffage presentes no salão de São Paulo trazem melhorias a versões anteriores dos produtos. Após o feedback do público, que conheceu os produtos no Rio Boat Show, a marca desenvolveu a linha atual, para apresentar seus produtos de forma definitiva para o público.
As churrasqueiras feitas para as embarcações têm como principal material base o aço 304, considerado inoxidável e que permite uma durabilidade maior.
São Paulo Boat Show 2022
Com 25 anos de sucesso, a histórica edição do São Paulo Boat Show 2022 gerou mais de R$ 500 milhões em negócios, com a comercialização de mais de 500 embarcações — números recorde para o maior salão náutico da América Latina.
A 25ª edição do evento contou com mais de 36 mil visitantes e reunindo mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público conferiu dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco.
*Por Felipe Yamauchi, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Parada técnica do cruzeiro Villa Vie Odyssey rendeu a Gian Perroni e Angela Harsany um novo rumo além do programado roteiro mundial de 3 anos
Piloto brasileiro de F1 participou ativamente da construção de seus 3 barcos; um deles, Ayrton jamais conheceu
Novidade teve investimento de R$ 10 milhões e promete centro de eventos, bar rooftop e área vip na Marina da Glória
Essa será a primeira vez que um país africano receberá a competição, que acontece de 1º a 11 de maio de 2025; hexacampeão, Brasil briga por vaga
Animal só foi encontrado sete vezes ao longo da história, o que o torna um verdadeiro enigma para a ciência