Chauffage levará churrasqueiras, chopeira e chapa gourmet ao Rio Boat Show 2023

Marca vai apresentar ao público quatro novos produtos de inox 304 durante o evento náutico

Por: Redação -
17/04/2023
Churrasqueira Riviera

Quatro novos produtos da marca especializada em produtos de área gourmet estarão no estande da Chauffage no Rio Boat Show 2023. O público poderá conferir essas novidades para o mercado náutico entre os dias 29 de abril e 7 de maio, na Marina da Glória.

Durante o maior evento náutico outdoor da América Latina, a Chauffage fará o lançamento de dois modelos de churrasqueiras para barcos e ainda uma chopeira e uma chapa gourmet elétrica.

 

Todos esses produtos são fabricados em aço inox 304, material que não enferruja e, portanto, é ideal para utilizar nas embarcações.

 

Na linha de churrasqueiras, a novidade da Chauffage no Rio Boat Show 2023 será o modelo elétrico Mônaco. Com potência de 2.400w, acompanha grelha com corte a laser, pedra vulcânica e corta vento que protege a área de respingos.

Churrasqueira Elétrica Mônaco

Outro lançamento será o modelo Riviera, a carvão. Com design diferenciado e cortado a laser, tem chapa com 1,2 mm de espessura e grelha. Além disso, possui entrada de ar lateral com regulagem e tampa, que permite cozinhar assados no bafo.

Churrasqueira Riviera

Já a nova chapeira elétrica tem potência de 1.500w e coletor de gordura removível, que facilita a limpeza. Esta chapa gourmet é mais indicada para o preparo de lanches, legumes e frutos do mar, entre outras iguarias.

Chapeira elétrica

Por fim, o último lançamento da Chauffage no Rio Boat Show 2023 será a chopeira Naja Silver. Além do kit completo de extrator, o modelo permite gelar duas bebidas com temperaturas diferentes. Outra novidade é o sistema de lava copos do produto.

Chopeira Naja Silver

24º Rio Boat Show

O Rio Boat Show vai ancorar na Marina da Glória entre os dias 29 de abril e 7 de maio. Lá, o grande público poderá ver de perto os principais lançamentos e destaques do mercado náutico, inclusive com barcos na água e teste drive de embarcações.

 

Lanchas, iates, veleiros, catamarãs, jets, infláveis, motores e os mais diversos equipamentos e acessórios do mundo náutico estarão reunidos em um só lugar. Do mesmo modo, os visitantes vão encontrar diversas atrações durante os nove dias de evento.

 

O público do Rio Boat Show 2023 também terá a chance de acompanhar o tradicional Desfile de Barcos, com os modelos de destaque do evento. Navegando pela Baía de Guanabara, as embarcações ganham novamente os holofotes junto com um show de luzes, música e até mestre de cerimônia.

 

Para o visitante ter a melhor experiência no evento, o Rio Boat Show terá um novo horário neste ano: das 13h às 22h, todos os dias.

Anote aí!

RIO BOAT SHOW 2023
Quando: De 29 de abril a 7 de maio, das 13h às 22h (todos os dias do evento)
Onde: Marina da Glória (Av. Infante Dom Henrique, S/N, Glória)
Mais informações: rioboatshow.com.br

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    SailGP abre venda de ingressos para etapa no Rio de Janeiro, que acontece em abril

    Após percalços na temporada 2025, regata de alta velocidade finalmente terá disputa na América do Sul e em águas brasileiras

    "Jet" de madeira: paraense viraliza com potente moto aquática artesanal; assista!

    À NÁUTICA, construtor do "rabejet" revelou bastidores da embarcação cujos vídeos somam quase um milhão de visualizações nas redes sociais

    Náutica Responde: é necessário ter rádio VHF no barco?

    Nos termos da Lei, a resposta depende do porte da embarcação e do tipo de navegação. Na prática, todavia, o equipamento é recomendado por especialistas

    Novos olhares sobre a navegação: artista contemporâneo transforma barcos em esculturas

    Erwin Wurm usa embarcações, veículos e objetos cotidianos para discutir absurdo, forma e comportamento humano

    Estados Unidos discutem isenção de imposto sobre juros no financiamento de barcos

    Projeto federal propõe dedução de até US$ 10 mil por ano em juros de financiamento de barcos, seguindo o modelo do setor automotivo