Com óculos 3D, público do Boat Show pode conferir detalhes do lançamento da NX com Pininfarina

Novidade do estaleiro pernambucano tem ainda protótipo disponível no estande da marca, ao lado de outros 9 barcos

21/09/2023

O estande da NX Boats no São Paulo Boat Show está recheado com 9 embarcações. Em meio a tantos modelos, a que está dando o que falar — mesmo sem presença física — é a NX 44 by Pininfarina. Em parceria com o renomado estúdio de design italiano — que desenhou quase todas as Ferraris (entre outros carros de luxo) — , o estaleiro se orgulha da parceria que promete render frutos para além da embarcação.

Segundo a marca, o barco é o único das Américas projetado do zero pela Pininfarina. “Foi um grande desafio trabalhar com eles, e uma honra também. Geralmente, os estaleiros projetam o interior ou o exterior com o estúdio, já a NX 44, não. Foi feita do zero. É um barco totalmente diferenciado”, comenta Deyse Krüger, gestora comercial e de marketing da NX.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por NX BOATS (@nxboats)


Com exclusividade no São Paulo Boat Show, os visitantes do salão náutico podem conhecer a nova embarcação da NX Boats através de um óculos 3D de realidade virtual. Com ele, é possível conferir o espaço interno da embarcação como se estivesse navegando.

Eles conseguiram fazer um estudo de todos os nossos barcos, trazer nosso DNA com a sofisticação e o design da Pininfarina. O barco está sensacional. – Deyse Krüger, gestora comercial e de marketing da NX.

A NX 44 tem conexão contínua entre seus espaços interiores e exteriores, permitindo que os
navegadores experimentem plenamente o ambiente ao navegar. Grandes janelas, o amplo cockpit e o toldo elétrico proporcionam espaço suficiente para entretenimento.

A área de popa do barco dispõe de espaço gourmet completo com churrasqueira e pia. Na proa, há amplos assentos e um grande deque de sol. Abaixo do convés, a NX 44 oferece uma área de lounge e duas cabines grandes, cada uma equipada com seu próprio banheiro privativo.

A parceria entre o estaleiro de Pernambuco e o estúdio da Itália surgiu de um sonho de Jonas Moura, CEO da NX Boats. Através de uma pessoa em comum com a Pininfarina, algo que parecia tão distante, aconteceu. Jonas procurou o estúdio, apresentou o projeto e o sonho começou a se tornar realidade, depois de um processo minucioso de aprovação da marca italiana.

Na Europa, a Pininfarina projeta Princess. Nas Américas, a NX 44. – Deyse Krüger, gestora comercial e de marketing da NX.

Para além do lançamento, outros 9 barcos compõem o estande da NX Boats no salão náutico: NX 400 HT Horizon, NX 370HT, NX 360 Sport Coupé, NX 340 Sport Coupé, NX 290 Exclusive, NX 280 Xtreme, NX 270 Challenger e as NX 50 Invictus Fly e NX 50 Invictus HT, dois grandes destaques da marca.

Pela primeira vez em São Paulo, a 50 Fly chega ao evento com reflexos da parceria com o estúdio italiano na parte interna. “Estamos aprendendo com eles todo o luxo e conforto que trazem”, comenta Deyse.

Segundo ela, o estande da marca terá ainda condições exclusivas para o público do Boat Show e embarcações renovadas, com decorações novas. “Sempre procuramos trazer algo novo em toda linha. Em alguns barcos, fechando aqui com a gente, o cliente leva a decoração”, conclui.


São Paulo Boat Show 2023

Anote aí!

Quando: De 21 a 26 de setembro de 2023
Onde: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900)
Horário: Dia 21 das 15h às 22h e de 22 a 26 de setembro das 13h às 22h (no último dia, o evento encerrará às 21h)
Mais informações: no site do evento
Ingressos: site oficial de vendas

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    No NÁUTICA Talks, Paula Vianna mergulha nos desafios da fotografia subaquática

    Vencedora de concursos internacionais, fotógrafa é presença confirmada no Rio Boat Show 2024

    Série de NÁUTICA com família a bordo de barco centenário já tem data de estreia

    Com 10 episódios, “A Europa como você nunca viu” acompanhará um casal, uma criança e um cachorro pelos canais dos Países Baixos

    NÁUTICA Talks: velejador Silvio Ramos palestra sobre "cruzeiro dos sonhos" no rio Amazonas

    Criador do BRally, o empresário contará como foi a circum-navegação, em bate-papo que acontece dentro do Rio Boat Show 2024

    Governo abre inscrições para curso gratuito de Condutor de Turismo Náutico

    Formação, totalmente online, foi criada em parceria do Ministério do Turismo com Universidade Federal Fluminense

    Memória Náutica: relembre como foi o Rio Boat Show 2018

    Das lanchas de entrada aos grandes iates, o público pôde ver de perto opções para todos os gostos e bolsos