Concessionária náutica inaugura nova loja no interior de São Paulo

Por: Redação -
14/06/2019
Foto: Divulgação

A All Flags, concessionária náutica inaugurou mais uma loja, desta vez em Rifaina. A loja inaugurada na última semana é a sétima da marca e está localizada no interior de São Paulo. Atualmente a All Flags atua nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

A ideia é que os apaixonados pelo mundo náutico, mas que estejam mais próximos às represas do estado, do que do litoral, possam contar com um local mais próximo para conhecer e comprar um barco.

O diferencial da nova loja All Flags é oferecer produtos que já fazem parte do portfólio de negócios da marca e introduzir outros produtos de interesse do público do segmento, como quadriciclos e, a grande novidade, os pontoons.

LEIA TAMBÉM
>>Sessa F5X: conheça a nova lancha que a Intech Boating irá lançar no Brasil
>>Co-fundador e presidente emérito da Garmin, Gary Burrell morreu nesta quarta-feira
>>#tbt: Coral Angra 29, uma cabinada para o nosso clima

A nova All Flags fica no condomínio às margens da represa de Rifaina, palco escolhido pela All Flags e a VCat Boats para celebrar a parceria firmada no início de maio e para introduzir na região o pontoon, com a entrega da primeira unidade vendida pela All Flags.

O pontoon é uma embarcação que já é sucesso no exterior e que vem ganhando adeptos em águas nacionais. O modelo entregue foi o VCat 750T Aurora, barco de 24,6 pés com capacidade para 18 pessoas, que encantou e foi positivamente avaliado, pelo incrível espaço, funcionalidade, estabilidade e navegabilidade.

Outro evento que marcou as atividades da nova loja All Flags em Rifaina foi o campeonato paulista de wake board, o Wake Rifania Cup 2019, que aconteceu no último sábado, dia 8 e teve a All Flags como patrocinadora master.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    De volta às origens: Ventura inaugura nova loja em Niterói (RJ)

    Inauguração da unidade ocorreu na última quinta-feira (9), que atuará até a Região dos Lagos, incluindo cidades como Búzios e Cabo Frio

    De 30 a 50 pés: maior barco da Solara estará no Rio Boat Show 2026

    Estaleiro gaúcho levará cinco modelos de embarcação à Marina da Glória. Confira quais!

    SailGP estreia no Rio de Janeiro neste fim de semana; confira a programação

    Campeonato tido como a Fórmula 1 dos barcos terá, pela primeira vez, etapa disputada na América do Sul. Corridas acontecem nos dias 11 e 12 de abril

    Flórida Marine aposta em barcos de entrada para o Rio Boat Show 2026 e terá modelo à pronta-entrega

    Duas lanchas poderão ser vistas e testadas pelos visitantes do salão náutico, que acontece de 11 a 19 de abril, na Marina da Glória

    Nova Zath 298 Aurion será lançada no Rio Boat Show 2026 ao lado da Zath 328 HT

    Modelo da Zath Mariner estreia no evento com condições especiais de lançamento. Evento acontece de 11 a 19 de abril, na Marina da Glória