Concessionária náutica inaugura nova loja no interior de São Paulo

Por: Redação -
14/06/2019
Foto: Divulgação

A All Flags, concessionária náutica inaugurou mais uma loja, desta vez em Rifaina. A loja inaugurada na última semana é a sétima da marca e está localizada no interior de São Paulo. Atualmente a All Flags atua nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

A ideia é que os apaixonados pelo mundo náutico, mas que estejam mais próximos às represas do estado, do que do litoral, possam contar com um local mais próximo para conhecer e comprar um barco.

O diferencial da nova loja All Flags é oferecer produtos que já fazem parte do portfólio de negócios da marca e introduzir outros produtos de interesse do público do segmento, como quadriciclos e, a grande novidade, os pontoons.

LEIA TAMBÉM
>>Sessa F5X: conheça a nova lancha que a Intech Boating irá lançar no Brasil
>>Co-fundador e presidente emérito da Garmin, Gary Burrell morreu nesta quarta-feira
>>#tbt: Coral Angra 29, uma cabinada para o nosso clima

A nova All Flags fica no condomínio às margens da represa de Rifaina, palco escolhido pela All Flags e a VCat Boats para celebrar a parceria firmada no início de maio e para introduzir na região o pontoon, com a entrega da primeira unidade vendida pela All Flags.

O pontoon é uma embarcação que já é sucesso no exterior e que vem ganhando adeptos em águas nacionais. O modelo entregue foi o VCat 750T Aurora, barco de 24,6 pés com capacidade para 18 pessoas, que encantou e foi positivamente avaliado, pelo incrível espaço, funcionalidade, estabilidade e navegabilidade.

Outro evento que marcou as atividades da nova loja All Flags em Rifaina foi o campeonato paulista de wake board, o Wake Rifania Cup 2019, que aconteceu no último sábado, dia 8 e teve a All Flags como patrocinadora master.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Em fase final de testes, Aquabus de Ilhabela transportaram 1,5 mil pessoas no fim de semana

    Novo sistema de transporte aquaviário contará com três catamarãs e capacidade para 60 pessoas em cada viagem; data de inauguração ainda não foi divulgada

    Italiana Rossinavi lança catamarã híbrido-elétrico de 43 metros

    Modelo nasce como “projeto mais inovador” do estaleiro, com tecnologias sustentáveis e até uso de Inteligência Artificial

    Schaefer Yachts anuncia barco que não afunda, ideal para resgates em alto-mar

    Com o nome de Interceptor 48 Pilot, novidade é fruto de parceria com a empresa irlandesa Safehaven Marine

    Criatura de 18 metros está impactando a cadeia alimentar da vida marinha; entenda

    Gelatinoso e transparente, os "picles do mares" causam perturbações no ecossistema durante as ondas de calor oceânicas e preocupam cientistas

    Minas Gerais ganhará bar flutuante de vinhos na Represa do Funil

    Com o nome de Almas Gerais, iniciativa tem previsão de entrega em julho de 2024 e faz parte do milionário projeto Enovila