Confederação Brasileira de Vela lança camisetas e moletons no Rio Boat Show 2023

CB Vela promete novidades para os próximos eventos Boat Show, em Itajaí e em São Paulo

09/05/2023

Representante oficial da vela esportiva no país, nacional e internacionalmente, a CB Vela esteve presente no Rio Boat Show 2023 com seu lançamento de camisetas e moletons, trazendo estampas exclusivas, em parceria com a Reserva Inc.

Presente no Rio Boat Show também em 2016, a CB Vela contou à equipe de NÁUTICA que a participação no evento deste ano teve como intuito, principalmente, aproximar o público da modalidade, assim como criar oportunidades comerciais e de venda, tão importantes para o esporte no país.

 

A CB Vela representa a modalidade que trouxe ao Brasil o maior número de medalhas de ouro olímpicas, somando sete conquistas. Ao todo, são 18 medalhas em Olímpiadas.

 

Já pensando em participar das próximas edições do Boat Show em Itajaí e em São Paulo — nos meses de julho e setembro, respectivamente –, a CB Vela revelou que novos lançamentos estão saindo do forno.


Prevista para as próximas semanas, a novidade da CB Vela trata-se de uma linha própria de roupas, desta vez, dentro de uma pegada mais lifestyle, com atributos relacionados à vela como modalidade esportiva, explicou a entidade.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Sem deixar feridos, incêndio na Croácia atinge mais de 20 barcos

    Incidente ocorreu em marina na cidade de Medulin, no noroeste do país, no último dia 15

    Nova lancha da Azimut promete reduzir em até 40% as emissões de CO₂

    Batizada de Seadeck 6, embarcação foi apresentada em piscina no maior evento de design do mundo, na Itália

    EUA enviam ao Rio de Janeiro porta-aviões gigante de 333 metros; entenda

    USS George Washington atracou no Brasil como parte da operação Southern Seas, que visa incentivar a cooperação entre os países

    Em fase final de testes, Aquabus de Ilhabela transportaram 1,5 mil pessoas no fim de semana

    Novo sistema de transporte aquaviário contará com três catamarãs e capacidade para 60 pessoas em cada viagem; data de inauguração ainda não foi divulgada

    Italiana Rossinavi lança catamarã híbrido-elétrico de 43 metros

    Modelo nasce como “projeto mais inovador” do estaleiro, com tecnologias sustentáveis e até uso de Inteligência Artificial