Confira seleção de imagens do 2º dia de Marina Itajaí Boat Show
O Marina Itajaí Boat Show está a todo vapor, reunindo negócios e lazer à beira-mar! O maior evento náutico do Sul do país foi cenário de belas imagens neste segundo dia. Ainda dá tempo de garantir seu ingresso e ver de perto iates, lanchas e o melhor que o universo náutico pode oferecer.
Marina Itajaí Boat Show terá cobertura ao vivo pelo Youtube de Náutica
Assine NÁUTICA e ganhe convites para visitar o Boat Show!
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
O Boat Show de Itajaí vai até domingo, dia 9, com experiências incríveis para toda família, como tradicional desfile de moda e a oportunidade de saborear delícias no Zephyr Seafood & Nikkei.
Confira imagens do 2º dia de Marina Itajaí Boat Show
























Marina Itajaí Boat Show 2023
O Marina Itajaí Boat Show 2023 reúne lazer e negócios à beira-mar, com as principais novidades em barcos, produtos, acessórios e serviços para embarcações. Além disso, há opções de entretenimento para toda a família, com todo o charme e estilo que a atmosfera náutica proporciona.
Neste ano, o evento tem pela primeira vez a chancela Boat Show — responsável há 25 anos pelos maiores salões do setor. Escolhida como berço do evento, a cidade de Itajaí tem um histórico na produção de barcos e hoje é considerada um importante polo da indústria náutica do país, abrigando diversos estaleiros.
Anote aí!
Quando: De 6 a 9 de julho de 2023
Onde: Marina Itajaí (Av. Carlos Ely Castro, 100, Centro, Itajaí-SC)
Horário: Das 14h às 21h em dias de semana e das 11h às 21h aos finais de semana. No último dia, o evento encerra às 20h.
Mais informações: no site do evento
:: COMPRE SEU INGRESSO ::
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Além dos barcos, os visitantes poderão conferir de perto utensílios domésticos de luxo para embarcações
Revestimentos com tratamento antifungo, antimofo e anti-UV serão destaques no estande da Kelson's no salão baiano
Após deixar a seleção da Argentina, o capitão do Inter Miami encomendou um catamarã Sunreef 88 Ultima que poderá ser alugado
Com amplo catálogo de produtos, marca apresentará opções de revestimentos e acessórios no maior evento náutico da Bahia
Bandeira Azul reconhece 63 praias e 12 marinas brasileiras para a temporada 2026/2027




